Os Feiticeiros Waverly Place: por onde anda o elenco da série da Disney?

Imagem de: Os Feiticeiros Waverly Place: por onde anda o elenco da série da Disney?
Imagem: Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Por cinco anos, os fãs de produções da Disney tiveram a oportunidade de acompanhar as histórias apresentadas em Os Feiticeiros de Waverly Place. Foram 106 episódios exibidos em quatro temporadas entre 2007 e 2012, e a série também foi a responsável por apresentar Selena Gomez ao mundo.

Desde a exibição do último episódio, 11 anos se passaram, o que certamente fez muitos se perguntarem o que os astros deste programa estão fazendo atualmente. Aliás, é exatamente sobre isso que falaremos nas linhas a seguir.

Selena Gomez (Alex Russo)

Selena Gomez foi a protagonista da série e deu vida a Alex Russo. Desde que encerrou sua participação em Os Feiticeiros de Waverly Place ela nunca deixou os holofotes, mas mudou os rumos de sua carreira ao seguir no campo musical. Entretanto, seu nome ainda é visto em algumas produções.

Após o fim da série, ela passou a integrar, em 2012, o elenco da série Only Murders in the Building, que já conta com três temporadas no Star+. Essa participação, inclusive, fez com que ela recebesse uma indicação ao Emmy por seu trabalho como produtora.

Ela ainda teve seu nome associado às produções Os Mortos Não Morrem e Spring Breakers, e também dublou a vampira Maris nas animações da franquia Hotel Transilvânia.

David Henrie (Justin Russo)

Justin é o irmão mais velho da protagonista, e traz algumas características muitas vezes vistas nos filhos mais velhos, como o senso de responsabilidade e a maturidade. Ele foi interpretado por David Henrie, que hoje é casado e pai de três filhos.

Ele chegou a participar de outras produções após o encerramento de Os Feiticeiros de Waverly Place. Destas, podemos destacar as participações em Segurança de Shopping 2 e Little Boy - Além do Impossível.

Ainda sobre a vida profissional, Henrie chegou a atuar atrás das câmeras como diretor do filme This Is the Year. Aliás, a produção fez com que ele trabalhasse mais uma vez ao lado de Selena Gomez, já que ela foi a produtora executiva do projeto.

Jake T. Austin (Max Russo)

Jake deu vida a Max, o irmão caçula da família Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place. Com o fim da série, ele passou a atuar mais no campo da dublagem com participações em projetos como Rio 2 (onde dublou o garoto Fernando) e Emoji: O Filme (como intérprete de Alex).

Somado a isso, ele também esteve no elenco da série The Fosters, além de ter participado de Adverse, longa lançado para o Apple TV+ em 2020.

David DeLuise (Jerry Russo)

David DeLuise já era um nome bastante conhecido na indústria antes de Os Feiticeiros de Waverly Place por ser filho dos astros Dom DeLuise e Carol Arthur, que fizeram bastante sucesso em filmes antigos.

Entretanto, a carreira de David não encontrou muitos holofotes após o fima da série. Ele até participou de produções como Pup Star: World Tour, Sox, O Cão Invisível, Beethoven e o Tesouro Secreto, The Mentalist, Grey's Anatomy e Bones, mas o projeto da Disney ainda é o seu trabalho mais marcante.

Uma prova disso é que, atualmente, ele mantém um podcast chamado Wizards of Waverly Pod, e faz os programas ao lado de Jennifer Stone, que interpretou Harper Finkle, a melhor amiga de Alex na produção da Disney.

Maria Canals-Barrera (Theresa Russo)

Maria viveu a matriarca da família Russo e ainda teve seu nome envolvido em diversas produções de sucesso após o fim de Os Feiticeiros de Waverly Place. No campo das séries, podemos destacar as participações em The Big Bang Theory e Fuller House, apenas para citar alguns exemplos.

A atriz também se envolveu com a dublagem de algumas animações. Destas, podemos destacar Liga da Justiça (onde emprestou sua voz para a Mulher-Gavião) e até mesmo Mulher-Hulk, além de ter seu nome nos créditos de alguns games, como Grim Fandango: Remastered e Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds.

E você, sabia de todos esses detalhes referentes aos atores de Os Feiticeiros de Waverly Place? Tem boas memórias com a série? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Minha Série utilizando as nossas redes sociais.

-

Conheça o Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.