Confira 5 filmes que estão bombando no Disney Plus

Imagem de: Confira 5 filmes que estão bombando no Disney Plus
Imagem: Walt Disney Animation Studios
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Desde que chegou ao Brasil, o Disney Plus vem atraindo milhares de pessoas para suas produções. No catálogo do streaming é possível encontrar filmes dos mais variados estilos e gêneros cinematográficos, como animações, comédias, comédias românticas, ação, fantasia e muito mais.

Há ainda lançamentos chegando a todo instante, seja no campo de filmes originais ou longas que acabaram de sair de seu circuito nos cinemas. Desse modo, que tal aproveitar o Disney Plus para assistir alguns filmes imperdíveis?

Logo abaixo, confira algumas das produções que estão em alta na plataforma:

5. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023)

(Marvel Studios/Reprodução)(Marvel Studios/Reprodução)Fonte:  Marvel Studios 

Começamos a lista com o filme que iniciou a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel. Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, lançado nos cinemas em fevereiro deste ano, o público é surpreendido pela nova rotina de Scott Lang (Paul Rudd), o Homem-Formiga.

Após os traumas adquiridos na grande batalha com Thanos, Lang decidiu viver em paz com sua família. Porém, há algo que o tira desse conforto cotidiano, sobretudo porque sua filha, Cassie (Kathryn Newton), acidentalmente o transporta ao Reino Quântico junto de Hope van Dyne, a Vespa (Evangeline Lilly), Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer) e o Dr. Hank Pym (Michael Douglas).

Neste local, os personagens precisarão ser firmes para enfrentar o poderoso Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

4. Peter Pan e Wendy (2023)

(Disney Plus/Reprodução)(Disney Plus/Reprodução)Fonte:  Disney Plus 

Entre os filmes em alta no Disney Plus está um lançamento original do streaming. Nele os espectadores poderão revisitar um clássico, mas agora na versão live-action. Peter Pan e Wendy apresenta uma nova visão para a história do menino que não queria crescer e vivia na famosa Terra do Nunca.

Na trama o público acompanha o encontro mágico entre Peter (Alexander Molony) e Wendy Darling (Ever Anderson), que junto de Sininho (Yara Shahidi) e os irmãos dela vão à Terra do Nunca para ter um embate com o perigoso Capitão Gancho (Jude Law), o qual é um dos grandes inimigos de Peter.

3. Encanto (2021)

(Walt Disney Animation Studios/Reprodução)(Walt Disney Animation Studios/Reprodução)Fonte:  Walt Disney Animation Studios 

Uma das animações mais encantadoras da Disney também está disponível no streaming para que você assista a hora que quiser. Vencedora do Oscar de Melhor Animação em 2022, Encanto conta a história de uma família misteriosa, que vive em uma comunidade cercada pelas montanhas da Colômbia.

A protagonista é Mirabel Madrigal, uma jovem sonhadora, que infelizmente destoa do restante de sua família, visto que, diferente deles, não possui nenhum poder mágico.

Mesmo assim, ela segue ajudando sua comunidade da maneira que pode. Mas um determinado acontecimento pode fazer suas percepções mudarem completamente e caberá apenas a ela transformar o destino de seus entes queridos.

2. Moana: Um Mar de Aventuras (2016)

(Walt Disney Animation Studios/Reprodução)(Walt Disney Animation Studios/Reprodução)Fonte:  Walt Disney Animation Studios 

Outra animação de grande sucesso da Disney é ambientado na ilha fictícia de Motunui, local onde os espectadores conhecem a jovem Moana Waialiki, uma garota corajosa, que é a única filha do Chefe Tui. Por esse motivo, ele é superprotetor e tenta vigiá-la para que não corra qualquer tipo de perigo.

Quando sua comunidade passa a sofrer com a falta de suprimentos, causas sobrenaturais são investigadas.  A partir disso, Moana deseja enfrentar o semideus Maui, que vem causando destruição em sua região, buscando mais informações sobre seus ancestrais, principalmente a deusa Te Fiti, e navegando em direção à libertação da ilha Motunui.

1. Vingadores: Ultimato (2019)

(Marvel Studios/Reprodução)(Marvel Studios/Reprodução)Fonte:  Marvel Studios 

Para fechar a lista, há ainda um dos grandes filmes da Marvel, aquele que encerrou a Saga do Infinito e serviu também como desfecho para a Fase 3 do MCU. Vingadores: Ultimato é uma sequência direta de Vingadores: Guerra Infinita (2018), no qual os heróis precisaram unir suas forças para derrotar o titã Thanos (Josh Brolin).

Devastados pelas estratégias do vilão, que culmina com muita destruição e cansaço, os Vingadores devem ser fortes se quiserem derrotá-lo, afinal, ainda há grandes batalhas pela frente. Nesse ponto, Tony Stark (Robert Downey Jr.) está perdido pelas galáxias, obrigando Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) a liderarem o restante da equipe.

Assine o Disney Plus

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

O streaming da Disney possui um catálogo cheio de sucessos do Universo Marvel e Star Wars, além de grandes animações da Pixar e clássicos da Disney.

Quer assistir todos os filmes da lista? Assine o Disney Plus e aproveite o catálogo recheado de filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.