Supernatural vai ganhar 16ª temporada? Atores indicam retorno da série

Imagem de: Supernatural vai ganhar 16ª temporada? Atores indicam retorno da série
Imagem: CW
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quer dizer que Supernatural (Sobrenatural, no Brasil), série de terror e drama que se tornou um dos maiores títulos da televisão mundial nos últimos anos, pode retornar para uma 16ª temporada? Ao que tudo indica, sim! Criada por Erik Kripke, a obra estreou no canal norte-americano The CW em 2005 e, de lá para cá, contou com 15 temporadas, divididas em 327 episódios, se encerrando oficialmente em 2020. Porém, o fim pode ser apenas o começo!

Durante uma convenção chamada Creation Honolulu, que aconteceu entre os dias 17 e 19 de novembro deste ano, vários membros do elenco de Supernatural estiveram presentes para responder perguntas de fãs do seriado de horror. E, claro, os que mais chamaram atenção foram Jared Padalecki e Jensen Ackles, atores que interpretaram Sam e Dean Winchester, respectivamente, os personagens principais de Supernatural.

Em uma extensa sessão de perguntas e respostas, Padalecki e Ackles falaram um pouco sobre o futuro da dupla de protagonistas de Supernatural e indicaram que a série pode retornar. Após serem perguntados sobre o que aconteceu após Sam e Dean se reencontrarem no céu, Padalecki disse o seguinte.

"Eu tenho algumas ideias, e eu espero que agora que os roteiristas voltaram, e os atores voltaram, que nós possamos nos reunir". Em adição, Ackles alertou para para que os fãs "fiquem atentos", pois "há conversas acontecendo sobre isso [retorno de Supernatural]".

Um retorno de Supernatural pode estar mais próximo do que os fãs imaginam, segundo astros da série.Um retorno de Supernatural pode estar mais próximo do que os fãs imaginam, segundo astros da série.Fonte:  CW 

O retorno de Supernatural?

Desde que Supernatural se encerrou, sempre houve rumores de que a atração poderia voltar de alguma forma. Em 2022, a obra ganhou um seriado spin-off chamado The Winchesters, porém, este foi cancelado após uma única temporada. O que indica que os fãs não estavam sedentos por spin-offs, mas, sim, pelo retorno do título original. O que, segundo a fala de Padalecki e Ackles, pode acontecer.

Contudo, se Supernatural voltar, há boas chances de que isso não signifique uma 16ª temporada, que daria continuidade à história dos irmãos Winchester de onde ela parou. Na verdade, o projeto poderia retornar como uma minissérie ou como um especial mais curto, com menos episódios do que uma temporada comum. "Acho que uma temporada curta seria uma temporada bem forte, cheia de ação e boas histórias, na qual nós não precisaríamos fazer episódios como 'Bugs' [se referindo a episódios filler]", disse Padalecki ao TV Insider em maio. Ou seja, esse seria o caminho mais claro para o retorno de Supernatural.

De qualquer maneira, só nos resta esperar por novidades, visto que, por enquanto, as ideias sobre uma volta de Supernatural ainda são iniciais, porém, bem reais! Enquanto isso, você pode maratonar todas as temporadas do seriado no HBO Max e no Amazon Prime Video!

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.