The Winchesters: spin-off de Supernatural está oficialmente morto

Imagem de: The Winchesters: spin-off de Supernatural está oficialmente morto
Imagem: CW/Reprodução

Spin-off de Supernatural, The Winchesters foi oficialmente cancelado. Após não ter sido renovada pela CW, a série não conseguiu ser salva por outro canal norte-americano ou serviço de streaming.

Jensen Ackles, ator e produtor-executivo do derivado, comentou sobre o fim do programa no Twitter. Agradecendo aos fãs que apoiaram a campanha “Save The Winchesters”, ele reconheceu que o cancelamento ocorreu em uma hora inoportuna.

“Como dizem… o tempo é tudo. Com uma grande mudança no canal juntamente com uma greve da indústria… bem… esse é um momento infeliz. Descanse, The Winchesters. Até nos encontrarmos novamente em algum lugar na estrada”, declarou o astro.

Segundo o Deadline, a Warner Bros. Television intensificou os esforços para dar uma nova casa para The Winchesters após a CW não renovar a atração para a segunda temporada. Então, houve uma tentativa de acordo com três serviços de streaming.

Conversas com streamings não fluíram

A princípio, o spin-off teria sido oferecido para a Max, plataforma da Warner Bros. Discovery. Também houve rumores de conversas com a Netflix, streaming que detém os direitos de todas as 15 temporadas de The Supernatural.

O Prime Video seria a terceira opção, pois a produtora de Jensen Ackles, Chaos Machine, é associada ao Amazon Studios. Entretanto, esgotando todas as possibilidades, nenhuma das negociações foi adiante.

A atual greve dos roteiristas teria prejudicado os esforços para salvar The Winchesters. Todos os serviços de streaming estão evitando grandes decisões devido à incerteza de quando as atrações podem entrar em produção.

The Winchesters estreou em outubro de 2022.The Winchesters estreou em outubro de 2022.Fonte:  CW/Reprodução 

Sobre The Winchesters

The Winchesters apresentou o início do romance de Jonh e Mary Winchester, pais de Dean e Sam Winchester de The Supernatural. Creditada como uma “história de amor épica”, a atração mostra como um casal colocava tudo em risco para salvar o mundo.

Exibida de outubro de 2022 a março de 2023, o spin-off era estrelado por Drake Rodger e Meg Donnelly. O programa foi produzido pelo trio responsável pela série original, Robbie Thompson, Jensen Ackles e Danneel Ackles.

The Winchesters foi uma das diversas séries roteirizadas canceladas pela CW. Após a aquisição pela Nexstar, o canal norte-americano focará em atrações de baixo custo ou não roteirizadas em busca de rentabilidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.