Supernatural: por onde anda o ator de Castiel, Misha Collins

Imagem de: Supernatural: por onde anda o ator de Castiel, Misha Collins
Imagem: The CW/Divulgação

Misha Collins apareceu pela primeira vez em Supernatural no primeiro episódio da 4ª temporada. A partir de então, seu personagem, Castiel, tornou-se recorrente no seriado e conquistou o coração de milhares de fãs.

O ator continuou no projeto até seu encerramento em 2020, na 15ª temporada. Ao todo, seu personagem participou de cerca de 150 episódios, tendo o maior número de aparições de todo elenco depois da dupla protagonista dos irmãos Winchester.

Desde então, assim como seus ex-colegas de elenco, ele vem se aventurando em novos trabalhos e novos personagens. A seguir, veja por onde anda Misha Collins após o término do seriado de maior sucesso da sua carreira.

Viajando pela culinária americana

O ator estrelando sua série culinária Roadfood. (Fonte: Roadfood/Divulgação)O ator estrelando sua série culinária Roadfood. (Fonte: Roadfood/Divulgação)Fonte:  Roadfood 

Seu primeiro trabalho depois de Supernatural partiu de uma iniciativa própria do ator. Em 2021, ele estrelou na série Roadfood: Discovering America One Dish at a Time. No seriado, Collins viaja por diversas regiões dos Estados Unidos para conhecer novas culturas e provar a culinária local.

Globalmente, no entanto, outro trabalho do ator acabou ganhando notoriedade, inclusive no Brasil: a série Gotham Knights, da DC Comics.

Vilão em Gotham Knights

Este ano, seu mais novo projeto, Gotham Knights, teve sua estreia mundial, fazendo bastante sucesso no Brasil via streaming. Na série, Collins interpreta Harvey Dent, o promotor do Departamento de Polícia de Gotham que, com o tempo, transforma-se no vilão Duas-Caras.

Atualmente, a série está sendo exibida semanalmente, com novos capítulos lançados na televisão americana pela CW e mundialmente através da HBO Max.

Misha Collins como Harvey Dent em Gotham Knights. (Fonte: The CW/Divulgação)Misha Collins como Harvey Dent em Gotham Knights. (Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Podcasts

O ator também se aventurou em um podcast lançado em 2021, intitulado Bridgwater. Neste projeto, Collins deu voz e vida ao personagem Jeremy Bradshaw, um professor que investiga o desaparecimento de seu pai ocorrido em 1980.

O misterioso caso e todos os seus desdobramentos são narrados ao longo de 10 episódios por Misha e seus colegas de elenco.

E aí, você está acompanhando Misha Collins em algum desses projetos?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.