Round 6: 2ª temporada terá cantores famosos de k-pop; confira o elenco!

Imagem de: Round 6: 2ª temporada terá cantores famosos de k-pop; confira o elenco!

A Netflix anunciou ontem (28) os novos atores e atrizes que completarão o elenco da segunda temporada de Round 6. No perfil do Twitter, o streaming divulgou uma foto com os novos membros reunidos para a primeira leitura do roteiro, ao lado do showrunner e diretor Hwang Dong-hyuk, que voltará para dirigir os novos episódios.

Entre os novos nomes estão algumas personalidades já conhecidas no mundo do k-pop, como Jo Yu-ri, participante do grupo feminino Iz*One, e Choi Seung-hyun, ex-membro do grupo BigBang.

Além deles, também entram para o elenco Park Gyu-young (Sweet Home), Kang Ae-sim (A Caminho do Céu), Lee David (Nas Muralhas da Fortaleza), Lee Jin-uk (Doce Lar), Roh Jae-won (Missing Yoon) e Won Ji-an (D.P.).

O protagonista Lee Jung-jae, é claro, também retorna para os novos episódios, ao lado de Lee Byung-Hun, Wi Ha-jun e Gong Yoo.

Sobre a 2ª temporada de Round 6

A primeira temporada de Round 6 terminou deixando várias questões em aberto. Os novos episódios devem responder o que aconteceu com Hwang Jun-ho (Wi Ha-joon), policial baleado após decidir investigar os jogos por conta própria, além de mostrar quais serão os próximos passos de Gi-hun para se vingar dos criadores da competição mortal.

A produção da segunda temporada de Round 6 está prevista para começar no final deste ano, mas ainda não foi revelada a previsão de estreia dos novos episódios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.