The Crown: Netflix confirma que não vai retratar acidente de Diana

Imagem de: The Crown: Netflix confirma que não vai retratar acidente de Diana
Imagem: Netflix/Divulgação

A 6ª temporada de The Crown será a última da série da Netflix e, de acordo com os produtores, será focada na morte da princesa Diana. Porém, os roteiristas optaram por não retratar o acidente de carro que matou a princesa na vida real, abordando apenas os eventos que aconteceram antes do acidente e as repercussões do mesmo.

Inspirada na vida real, a série conta também com uma licença poética para retratar os eventos. Por isso, a equipe criativa decidiu respeitar a família e não reproduzir a cena.

A decisão foi relatada pelo Deadline, que aproveitou a matéria para explicar que a produção estava receosa com a cena da colisão.

“Tínhamos medo de chegar neste ponto. Temos uma contagem regressiva de duas semanas e, enquanto continuamos, é justo reconhecer que há uma certa ansiedade; uma sensação palpável de estarmos um pouco nervosos. Quero dizer, há uma sensibilidade bombástica em torno deste momento”, disse uma fonte da produção à reportagem.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Saiba mais sobre The Crown

A 5ª temporada da série que retrata a vida da Rainha Elizabeth II estreia em 9 de novembro na plataforma de streaming. Enquanto isso, a 6ª e última temporada se encontra em fase de produção e vai abordar eventos que aconteceram entre 1997 e 2001, além de fazer um salto no tempo para retratar o casamento do príncipe William com Kate Middleton, em 2011.

A morte da rainha Elizabeth II (1926-2022) não teve impacto na produção e, assim como o acidente da princesa Diana, não deve ser abordada pelos roteiristas. Em breve, novas informações sobre a trama dos novos episódios devem ser reveladas.

Gostou de saber mais sobre The Crown? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.