The Crown: veja trailer e data de lançamento da última temporada na Netflix

Imagem de: The Crown: veja trailer e data de lançamento da última temporada na Netflix
Imagem: Netflix

A aguardada sexta e última temporada da série The Crown está prestes a chegar, e a Netflix prepara os fãs para uma montanha-russa de emoções com o lançamento do primeiro trailer da conclusão da aclamada série de drama histórico. No entanto, a novidade que está deixando todos intrigados é a decisão de dividir a temporada final em duas partes, prometendo ainda mais drama e detalhes sobre os eventos que marcaram o final do reinado da Rainha Elizabeth II.

A primeira parte da temporada final de The Crown estreia no dia 16 de novembro e consistirá em quatro episódios que abordarão eventos cruciais ocorridos entre 1997 e 2005. Os fãs podem esperar reviver momentos emblemáticos, incluindo o trágico acidente no túnel parisiense que tirou a vida de Lady Diana Spencer e Dodi Fayed, além dos turbulentos eventos que levaram ao divórcio de Charles e Diana. Elizabeth Debicki reprisará seu papel como a icônica Princesa Diana, enquanto Dominic West assume o papel do Príncipe Charles.

Confira o trailer:

Quando chega a segunda parte?

A segunda parte da sexta temporada, que será lançada no dia 14 de dezembro, composta por seis episódios, mergulhará ainda mais fundo na vida da família real britânica após a trágica morte de Diana. Os espectadores acompanharão o Príncipe William em sua jornada para se reintegrar à vida em Eton College após a perda de sua mãe. Enquanto isso, a monarquia lida com as mudanças na opinião pública após a perda da rainha. Um destaque dessa parte será a reflexão da Rainha Elizabeth II sobre o futuro da monarquia, à medida que o casamento conturbado de Charles e Camilla se desenrola e uma nova narrativa real se forma com o casal William e Kate.

A decisão de dividir a 6ª temporada de The Crown em duas partes promete manter os espectadores ansiosos por mais, enquanto a série se aprofunda nos eventos históricos que moldaram a monarquia britânica nas últimas décadas. Essa estratégia também permite que os criadores explorem com mais detalhes e profundidade os momentos cruciais da história recente da família real.

No elenco, além de Elizabeth Debicki e Dominic West nos papéis de Diana e Charles, Imelda Staunton continua a sua impressionante interpretação como Rainha Elizabeth II. Jonathan Pryce assume o papel do Príncipe Philip, enquanto Lesley Manville retorna como a Princesa Margaret. Salim Daw e Khalid Abdalla retomam seus papéis como Mohamed Al Fayed e Dodi Fayed, respectivamente. Na segunda parte, Ed McVey e Luther Ford interpretam o Príncipe William e o Príncipe Harry, enquanto Meg Bellamy se junta ao elenco como Kate Middleton.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.