4ª temporada de The Boys: confira o elenco, data de estreia e o que esperar dos novos episódios

Imagem de: 4ª temporada de The Boys: confira o elenco, data de estreia e o que esperar dos novos episódios
Imagem: Prime Video/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A estreia de Gen V só aumentou a ansiedade pela quarta temporada de The Boys, série original do Prime Video. Ainda sabemos pouco sobre os novos episódios da trama, mas as expectativas estão altas após os acontecimentos desastrosos da 3ª temporada.

Adaptada dos quadrinhos de mesmo nome, The Boys tem como cenário um mundo em que heróis foram criados artificialmente para manter os humanos seguros. No entanto, o que acontece é exatamente o contrário, deixando todos em risco devido às personalidades perturbadas dos "Supes".

Se você está com saudades de conferir novos episódios, continue por aqui para conferir o que esperar da quarta temporada de The Boys!

The Boys conta com três temporadasThe Boys conta com três temporadasFonte:  Prime Video/Divulgação 

The Boys: o que se sabe sobre a nova temporada?

A situação deve ficar complicada para Billy Butcher (Karl Urban) e Hughie Campbell (Jack Quaid) na quarta temporada de The Boys, levando em conta o que aconteceu no fim da terceira. Os personagens usaram Temp V, uma versão modificada e mais poderosa do Composto V, o que vem causando graves consequências.

Podemos esperar muito mais violência e situações fora de controle na nova temporada, mas detalhes sobre o roteiro permanecem em sigilo, já que a greve de atores de Hollywood vem sendo um assunto delicado no mundo do entretenimento. Portanto, ainda não há uma sinopse oficial divulgada.

Antes mesmo do início da greve, Claudia Doumit, que interpreta a personagem Victoria Neuman, contou em entrevista que o spin-off Gen V funciona como uma ambientação para a quarta temporada de The Boys. Então, é importante acompanhar a série derivada para ficar por dentro deste universo.

Jack Quaid também já se manifestou sobre os novos episódios de The Boys, contando que a 4ª temporada está bastante intensa e que, até então, é a sua preferida. Quaid diz ainda que a direção tomada pela produção será interessante e vai deixar muitas pessoas surpresas.

The Boys foi renovada para a quarta temporada ainda em junho de 2022, apenas uma semana depois da estreia da 3ª temporada. Os novos episódios da trama vão continuar com Eric Kripke como showrunner, que também assina a direção do episódio final.

A 4ª temporada de The Boys deve chegar em 2024A 4ª temporada de The Boys deve chegar em 2024Fonte:  Prime Video/Divulgação 

Quando estreia a quarta temporada de The Boys?

O Prime Video ainda não revelou as datas exatas de estreia, mas deve acontecer assim que os acordos da greve sejam resolvidos, em algum momento de 2024. A temporada já está gravada e, provavelmente, está em andamento avançado na pós-produção, esperando a hora certa de ser lançada.

The Boys: quem estará no elenco da quarta temporada?

Os novos episódios de The Boys vão trazer de volta personagens já conhecidos das três primeiras temporadas, como Billy, Hughie e Victoria. Veja quem mais está confirmado:

  • Annie/Starlight (Erin Moriarty);
  • Homelander (Anthony Starr);
  • Mother's Milk (Laz Alonso);
  • Kimiko (Karen Fukuhara);
  • Serge/Frenchie (Tomer Capone);
  • The Deep (Chace Crawford);
  • Queen Mave (Dominique McElligott);
  • Ashley Barret (Colby Minifie).

Apesar de ter morrido na terceira temporada, o personagem Black Noir (Nathan Mitchell) deve retornar aos próximos episódios, além de A-Train (Jessie T Usher), que teve um ataque cardíaco e foi revivido pelos médicos da Vought. Em relação ao Soldier Boy (Jensen Ackles), não há rumores sobre o seu retorno.

Além dos rostos já conhecidos, dois novos Supes estão confirmados para a quarta temporada: Sister Sage (Susan Heyward) e Firecracker (Valorie Symbol). Conheceremos ainda novos personagens interpretados por Jefrrey Dean Morgan, Rob Benedict e Elliot Knight, que foram confirmados recentemente no elenco.

Gen V

The Boys foi tão bem recebida pelo público que logo ganhou um spin-off chamado Gen V. A nova trama acontece de forma paralela à história da série original, mas focando em uma universidade especializada para estes heróis disfuncionais. Todos os episódios já estão disponíveis no Prime Video.

-

Assista Gen V no Prime Video

Imagem: Assista Gen V no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Gen V no Prime Video

Saiba tudo sobre a nova série Gen V, que é spin-off do sucesso de The Boys.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.