8 personagens de animes que venceriam o Homelander de The Boys

Imagem de: 8 personagens de animes que venceriam o Homelander de The Boys
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Você já se perguntou quem poderia derrotar o Homelander, o super-herói mais poderoso e arrogante de The Boys? O líder dos Sete parece invencível, com seus poderes de força, velocidade, voo, visão de calor e quase invulnerabilidade.

Mas será que ele é mesmo imbatível? Nesta lista, vamos mostrar oito personagens de animes que o venceriam em uma batalha. Confira a seguir!

8. Mob (Mob Psycho 100)

Fonte:  Bones 

Mob, protagonista da animação japonesa Mob Psycho 100 criado por ONE (também autor de One Punch Man), é um estudante com habilidades psíquicas notáveis. Seus poderes permitem-lhe desde levitar objetos e criar escudos até exorcizar espíritos e causar explosões com o poder da mente.

Apesar de sua força, ele é reservado e busca controlar suas emoções para evitar a liberação desenfreada de sua capacidade. No entanto, ao alcançar o ápice de sua carga emocional, 100%, se transforma em uma entidade avassaladora. Em um confronto, sua fúria psíquica seria um desafio formidável, utilizando seus poderes para neutralizar ameaças e desferir ataques devastadores.

7. Alucard (Hellsing)

Fonte:  Gonzo 

Alucardprotagonista do anime Hellsing inspirado no mangá de Kouta Hirano, é um vampiro ancestral a serviço da organização de mesmo nome, dedicada a combater ameaças sobrenaturais na Inglaterra. Sua natureza poderosa e sádica é complementada por habilidades como regeneração, metamorfose, telepatia, telecinese e domínio sobre criaturas noturnas.

Além disso, ele dispõe de um extenso arsenal de armas de fogo para aniquilar adversários. Em um confronto, sua capacidade de regeneração e seu vasto leque de poderes vampíricos seriam determinantes, permitindo-lhe resistir a ataques e revidar com força devastadora.

6. Gojo Satoru (Jujutsu Kaisen)

a  MAPPA 

Gojo Satorude Jujutsu no Kaisen, é um feiticeiro jujutsu de Grau Especial, reconhecido como o mais forte de todos. Suas habilidades notáveis incluem o Sem Limites, que lhe permite manipular o espaço, criando barreiras e domínios infinitos, e os Seis Olhos, olhos amaldiçoados raros que ampliam sua percepção e controle de poder.

Com tais capacidades, ele poderia esquivar-se e revidar com força máxima. Sua confiança, carisma e natureza divertida o tornam um personagem cativante. Dadas essas qualidades, não há dúvida de que ele seria um adversário formidável em qualquer confronto.

5. Naruto (Naruto)

Fonte:  Pierrot 

Naruto, protagonista do anime de mesmo nome, é um jovem ninja com o sonho de se tornar líder de sua vila e ganhar o reconhecimento de todos. Portador da Raposa de Nove Caudas, uma entidade poderosa selada em seu corpo desde bebê, ele possui uma vasta reserva de energia e habilidades especiais.

Além disso, é talentoso e determinado, dominando técnicas como o Rasengan, o Modo Sábio e o Jutsu dos Clones das Sombras. Em um confronto, sua astúcia e persistência seriam evidentes, utilizando seus clones para criar estratégias e atacar de diversos ângulos, contando ainda com o poder da Kyuubi para reforçar seus ataques.

4. Meruem (Hunter x Hunter)

Fonte:  Madhouse 

Meruemo rei das formigas quimera de Hunter x Hunter, destaca-se por sua força, inteligência e adaptabilidade impressionantes. Sua entrada no mundo foi marcada ao nascer rasgando o ventre da rainha de sua espécie. Com habilidades que permitem esmagar cabeças com um simples toque e mover-se em velocidades inimagináveis, ele também tem a capacidade de absorver habilidades e memórias de quem devora.

Seu gênio estratégico é inegável, tendo aprendido rapidamente jogos complexos como xadrez, shogi e go, superando mestres renomados. Com tais atributos, ele certamente seria um desafio formidável, superando o adversário com sua resistência, agilidade e astúcia.

3. Barba Branca (One Piece)

Fonte:  Toei Animation 

Barba Branca, também conhecido como Edward Newgate, era o capitão dos Piratas do Barba Branca e um dos Quatro Imperadores do Novo Mundo. Ostentando títulos como "O Homem Mais Forte do Mundo", ele empunhava a poderosa lâmina Murakumogiri e possuía a Gura Gura no Mi, que lhe permitia criar terremotos devastadores.

Combinando isso com sua resistência fenomenal e o domínio do Haki, ele seria um adversário formidável. O pirata era um homem que lutava por seus ideais e sua família, enquanto o Homelander só se importa com imagem e ego. O personagem era um verdadeiro líder e um dos personagens mais respeitados de One Piece.

2. Goku (Dragon Ball)

a  Toei Animation 

Goku é o herói de Dragon Ball, um dos animes mais famosos e influentes de todos os tempos. Oriundo da raça Saiyajin, ele possui habilidades sobre-humanas, como voar, emitir raios de energia e evoluir para formas cada vez mais poderosas. Como mestre em artes marciais, sua jornada é marcada pela busca constante de superação e pelo enfrentamento de adversários formidáveis, incluindo deuses, demônios, androides e entidades de poder inimaginável.

Diante de tal adversário, a luta seria intensa. Goku, com suas técnicas avançadas como o teletransporte para esquivar-se, o icônico Kamehameha para contra-atacar e o poderoso Instinto Superior, que lhe permite reagir instintivamente a qualquer ameaça, certamente teria as ferramentas necessárias para enfrentar e superar qualquer desafio.

1. Saitama (One Punch Man)

Fonte:  Madhouse 

Saitama é o protagonista de One Punch Man, um anime que satiriza os clichês dos super-heróis. Ele é um homem comum que treinou tanto que ficou careca e ganhou o poder de derrotar qualquer inimigo com um único soco. O carequinha é tão forte que se entedia com as lutas, pois não encontra ninguém à sua altura.

Se ele enfrentasse o Capitão Pátria, seria uma questão de tempo até ele acertar um golpe fatal. O personagem de The Boys não teria chance contra a força bruta e a velocidade de Saitama, que já enfrentou monstros e alienígenas muito mais poderosos.

--

Assista The Boys no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.