Gen V: o que é o 'vírus' e qual sua importância no universo de The Boys?

Imagem de: Gen V: o que é o 'vírus' e qual sua importância no universo de The Boys?
Imagem: Prime Video

Gen V, spin-off de The Boys que se passa no mesmo universo da aclamada série de super-heróis desajustados, segue a todo vapor no Prime Video. Nesta sexta-feira (20), o serviço de streaming lançou mais um episódio da atração. Chamado de "Jumanji", o sexto episódio de Gen V trouxe uma novidade (que, por sinal, envolve o personagem Solldier Boy) para os alunos da Universidade Godolkin.

Porém, uma coisa que ficou nas mentes dos fãs de Gen V desde o episódio passado, chamado "Welcome to the Monster Club" ("Bem-Vindo ao Clube dos Monstros", em tradução livre), é: o que é o "vírus", mencionado pelo doutor Cardosa (Marco Pigossi)? Abaixo, veja o que descobrimos!

O ator brasileiro Marco Pigossi vive o Dr. Cardosa em Gen V.O ator brasileiro Marco Pigossi vive o Dr. Cardosa em Gen V.Fonte:  Prime Video 

Gen V: o que é o "vírus" na série spin-off de The Boys?

Como dissemos, durante o quinto episódio de Gen V, o doutor Cardosa, responsável pelos experimentos e procedimentos realizados na Floresta (laboratório secreto localizado na área subterrânea da Universidade Godolkin), revela que está desenvolvendo um poderoso "vírus". Porém, não fica claro quais seriam os objetivos desse tal "vírus" e o que ele seria capaz de fazer em heróis ou até em humanos.

Como o "vírus" foi citado pela primeira vez durante o quinto episódio, ainda não há uma resposta concreta sobre ele. Porém, com base no que já vimos em Gen V, podemos especular que a substância poderia ter como função controlar todos os super-heróis de uma maneira mais efetiva, tanto em Gen V quanto em The Boys. Afinal, já vimos o que super-heróis inconsequentes podem fazer quando estão fora de si mesmos (Homelander que o diga!).

"Eu estou muito perto de aperfeiçoar o vírus, de viabilizar uma maneira de controlá-los de uma vez por todas", disse Cardosa no episódio passado de Gen V. Isso nos deixa ainda mais confiantes sobre a ideia de que, de fato, o "vírus" seria uma maneira da Vought ter ainda mais controle sobre seus produtos, fazendo-os de fantoches domesticados. E, ao que tudo indica, o item está bem perto de virar realidade.

Agora, nos resta saber como a verdade sobre o "vírus" virá à tona e como ele será utilizado tanto em Gen V como em The Boys. Aguardemos!

Assista a série de sucesso no Amazon Prime

Imagem: Assista Gen V no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Gen V no Prime Video

Saiba tudo sobre a nova série Gen V, que é spin-off do sucesso de The Boys.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.