Gen V: como a cena pós-créditos da temporada afetará The Boys?

Imagem de: Gen V: como a cena pós-créditos da temporada afetará The Boys?
Imagem: Amazon Prime Video/The Boys Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Poucas séries têm capturado tão brilhantemente o caos superpoderoso entre o bem e o mal como o universo de The Boys. A série spin-off Gen V não decepcionou e continuou honrando o legado com uma grande reviravolta apresentada no oitavo e último episódio.

Mas, quando a primeira temporada de Gen V chegou ao fim, os fãs foram surpreendidos por uma cena pós-créditos que ecoou para além da expectativa de como será a continuação do spin-off. Sua repercussão deve se estender até para a misteriosa quarta temporada de The Boys!

Quer saber o que ocorreu nessa cena pós-créditos e qual a sua relação com o destino de nossos amados anti-heróis? Entenda como Gen V está preparando o terreno para um confronto épico na próxima temporada deThe Boys!

O que acontece na cena pós-créditos de Gen V?

A cena pós-créditos de Gen V é curta, mas impactante. Ela se desenrola no laboratório The Woods (A Floresta) da Universidade Goldolkin, enquanto uma figura misteriosa carregando uma lanterna percorre os corredores escuros do local destruído.

À medida que se aproxima da câmera, fica claro que é ninguém menos que Billy Butcher (Karl Urban) ao dizer sua clássica frase: "Que bando de p***s!". Felizmente, o anti-herói dos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson está com uma aparência saudável, apesar do diagnóstico sombrio que recebeu no final da terceira temporada de The Boys.

Billy Butcher aparece na cena pós-créditos de Gen V.Billy Butcher aparece na cena pós-créditos de Gen V.Fonte:  Amazon Prime Video/Reprodução 

Sua aparição deixou os fãs em suspense, ansiosos para saber como ele ressurgiu e qual é o seu papel no futuro da narrativa dos jovens Super da Universidade Goldolkin e demais super-poderosos de The Boys.

O futuro de The Boys

A presença de Billy Butcher na cena pós-créditos dá a entender que ele pretende se envolver nos próximos acontecimentos que serão moldados pelo banho de sangue liderado por Cate (Maddie Phillips) e Sam (Asa Germann) no campus da universidade. Ou seja, The Boys e Gen V estão prestes a se entrelaçar de uma maneira épica!

Outros elementos intrigantes são a breve participação de Homelander, que adiciona mais um nível de tensão a essa interconexão, e os planos de Victoria Neuman que incluem o vírus capaz matar qualquer pessoa com poderes.

Os planos de Victoria Neuman terão grande impacto na 4ª temporada de The BoysOs planos de Victoria Neuman terão grande impacto na 4ª temporada de The BoysFonte:  Amazon Prime Video/Reprodução 

Parece que os fãs terão muito o que esperar nas próximas temporadas de ambas as séries! Continue navegando pelas novidades do mundo do entretenimento no site Minha Série. Por aqui, já noticiamos a confirmação da segunda temporada  de Gen V!

--

Assista Gen V no Prime Video

Imagem: Assista Gen V no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Gen V no Prime Video

Saiba tudo sobre a nova série Gen V, que é spin-off do sucesso de The Boys.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.