Gen V: qual é a ligação da série com The Boys?

Imagem de: Gen V: qual é a ligação da série com The Boys?
Imagem: Divulgação

Desde o anúncio do lançamento de Gen V, spin-off de The Boys, os fãs desse universo megalomaníaco não tem um minuto de paz tentando desvendar qual é a ligação entre as duas séries. Como um aceno de solidariedade, a conta oficial de The Boys já sanou a dúvida de todos pelo X, rede social antes conhecida como Twitter!

O crossover confirmado pelo criador do programa, Erik Kripke, ganhou mais detalhes na mente do público com a publicação no ex-Twitter: “Se estamos esclarecendo a linha do tempo, @genv se passa entre as temporadas 3 e 4 [de The Boys]. Então os garotos na God U viram o Homelander arrancar a cabeça de um cara com seus olhos laser ao som de aplausos altos”.

Captura de tela do tweet publicado pela conta oficial da série The Boys.Captura de tela do tweet publicado pela conta oficial da série The Boys.Fonte:  @TheBoysTV/Bianca Seabra 

De acordo com a sinopse divulgada pelo Prime Video, Gen V promete trazer mais personagens interessantes e questões morais que tentam definir o que é heroico ou não. Leia abaixo:

Do universo de The Boys, Gev V é a nova e emocionante série ambientada na única faculdade de heróis dos EUA. Esses alunos talentosos põem os limites morais à prova, competindo pelo melhor lugar no raking da universidade e uma chance de se juntar aos Sete, a equipe de elite da Vought. Quando os segredos obscuros da universidade vêm à tona, eles devem decidir que tipo de herois querem ser.

Gen V tem participação do elenco de The Boys

A nova produção comandada por Michele Fazekas e Tara Butters ainda contará com a presença de rostos conhecidos pelos público de The Boys. Sem muitos detalhes, já temos a confirmação dos seguintes nomes:

  • Colby Minifie como Ashley Barrett;
  • Claudia Doumit como Victoria Neuman;
  • Jensen Ackles como Soldier Boy.

Vale mencionar que a participação especial de Ackles teve direito até a divulgação de uma foto sua vestindo o uniforme do vilão nos bastidores de Gen V!

Ackles aparece vestido como Soldier Boy nos bastidores de 'Geração V'.Ackles aparece vestido como Soldier Boy nos bastidores de 'Geração V'.Fonte:  EW/Bianca Seabra 

Quando lança Gen V?

Os três primeiros episódios de Gen V estreiam na quinta-feira, 28 de setembro, às 21h no Amazon Prime Video. Os demais episódios da temporada serão lançados a cada semana na plataforma de streaming.

E aí, já está se preparando para a expansão do universo de The Boys? Venha relembrar o que aconteceu na terceira temporada da série original!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.