Gen V: novo episódio dá pista sobre o futuro de Butcher em The Boys

Imagem de: Gen V: novo episódio dá pista sobre o futuro de Butcher em The Boys
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O universo de The Boys pode sofrer uma reviravolta épica, graças à mais recente adição à franquia de super-heróis, Gen V. A série spin-off, transmitida pelo Prime Video, inicialmente parecia ser uma mera expansão do mundo dos supers, mas agora se revelou como uma peça vital no quebra-cabeça de The Boys como um todo.

Tudo por conta de um vírus superpoderoso que promete abalar o mundo dos heróis - e ninguém mais do que Billy Butcher estará no centro dessa tormenta.

Gen V traz uma nova abordagem à franquia, concentrando-se em uma universidade para supers chamada Godolkin. O foco está em Marie Moreau, uma jovem capaz de manipular sangue, que ingressa na prestigiosa escola administrada pela Vought.

No entanto, sua chegada desencadeia a descoberta de uma grande conspiração que pode mudar tudo. A Vought tem um novo plano em andamento: um vírus capaz de controlar os heróis, criando um exército de supers mentalmente controlados.

Futuro de Butcher

O final do sexto episódio de Gen V apresenta um propósito ainda mais sinistro para o vírus, lembrando a arma dos supers de Billy Butcher nas HQs originais de The Boys. Dr. Cardosa tenta tornar o vírus contagioso, indicando planos sombrios. Shetty, por outro lado, parece estar disposta a ir contra a Vought e começar a eliminar supers por razões pessoais, executando o trabalho que Butcher sempre sonhou em fazer no seriado original.

O vírus de Gen V deve ter papel crucial nos episódios de The Boys, dando a Billy Butcher um destino parecido com o dos quadrinhos.O vírus de Gen V deve ter papel crucial nos episódios de The Boys, dando a Billy Butcher um destino parecido com o dos quadrinhos.Fonte:  Prime Video 

Nos quadrinhos de The Boys, Billy Butcher elabora um plano mortal para eliminar todos os supers. Com um Composto V modificado em mãos, ele realiza um massacre biológico, abalando a Vought. A versão da série da Amazon de Butcher ainda não mencionou esse plano, mas o vírus de Gen V torna esse destino quase que inevitável. Se Billy Butcher conseguir obter o vírus, The Boys pode seguir um caminho semelhante ao das HQs.

Aliás, o impacto de Gen V já está sendo sentido no futuro de The Boys. A busca de Billy Butcher pelo vírus deve ser um ponto central da 4ª temporada. A obtenção da substância pode envolver intrincados esquemas de roubo, como vimos na 3ª temporada, ou uma perseguição implacável a figuras importantes.

Se o vírus for realmente capaz de eliminar todos os tipos de supers, ele se tornará o objeto mais cobiçado da nova temporada de The Boys.

O vírus de Gen V também cria espaço para outras narrativas na 4ª temporada de The Boys. A possibilidade de supers bons, como Starlight, Kimiko e Queen Maeve, serem eliminados pelo vírus, provocará divisões entre os membros do grupo de "mocinhos". E, provavelmente, supers como Homelander também tentarão obtê-lo para evitar a liberação da arma biológica, levando a uma corrida contra o tempo.

Veremos o que acontece!

--

Assista Gen V no Prime Video

Imagem: Assista Gen V no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Gen V no Prime Video

Saiba tudo sobre a nova série Gen V, que é spin-off do sucesso de The Boys.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.