Netflix recebe quatro novos filmes de suspense nesta semana! Confira

Imagem de: Netflix recebe quatro novos filmes de suspense nesta semana! Confira

A Netflix não economiza na diversidade quando se trata de oferecer entretenimento de qualidade. Esta semana, a plataforma nos agracia com quatro novos filmes de suspense, e um deles já ocupa o Top 10 mais assistidos da plataforma!

Se você está procurando um suspense de arrepiar, além de longas com toque de comédia para soltar gargalhadas, um drama envolvente ou uma boa trama de Bollywood, confira a lista a seguir.

1. Segredos Ocultos (2020)

O suspense Segredos Ocultos (2020) fez a sua estreia na Netflix do melhor jeito: destacando-se entre os 5 filmes mais assistidos pelos assinantes da plataforma. Sob a direção de Alex McAulay, o elenco composto por Fionn Whitehead, Jack Dylan Grazer, Mena Suvari e Rainn Wilson – o astro de The Office – dão vida à sinopse oficial:

"Dois irmãos adolescentes roubam dinheiro para ajudar a mãe doente. Durante um assalto, um segurança cai em um buraco e fica preso. Assim, ele precisará ser mais esperto que os dois jovens que começam a discutir enquanto realizam o feito."

2. Mate-me se puder

A partir do dia 6 de outubro, vamos conhecer a história da excêntrica milionária Olivia em Mate-me, se Puder (2023). A trama da comédia mexicana inicia quando a protagonista envia à meia-irmã Agatha e a um grupo de velhos conhecidos um misterioso convite para um fim de semana em seu iate, onde descobrirão o verdadeiro motivo da "comemoração": um assassinato.

Se você gosta do suspense das obras de Agatha Christie, mas não abre mão do humor, esse filme é a melhor indicação para assistir na sexta-feira! O roteiro é assinado por Anton Goenechea e Javier Durán Pérez, enquanto a direção é do cineasta José Manuel Cravioto.

3. Círculo de espiões

Mais uma produção indiana chega ao catálogo de filmes originais da Netflix na quinta-feira, dia 5. O thriller Círculo de espiões (2023) foi dirigido pelo renomado Vishal Bhardwaj e se apresenta como uma adaptação envolvente de Escape to Nowhere, livro de Amar Bhushan.

"Quando uma traição na unidade de inteligência tem consequências fatais, uma agente implacável sai em busca de vingança", diz a sinopse divulgada pelo streaming. Será que a obra consegue fazer tanto sucesso quanto RRR, que bombou na plataforma no ano passado?

4. Jogo justo

A estrela da primeira temporada de Bridgerton volta a liderar outra promessa de entretenimento no streaming na próxima sexta. Estamos falando de Phoebe Dynevor, atriz que interpreta o mais recente filme dramático de Chloe Domont junto com o ator Alden Ehrenreich (Urso do Pó Branco).

"Uma promoção inesperada em um fundo de investimentos competitivo leva o relacionamento de um jovem casal ao limite, ameaçando muito mais do que o recente noivado deles", relata a sinopse.

Curtiu as novas opções de filmes para assistir na Netflix? Descubra agora quais são as próximas séries a estrear na plataforma de streaming aqui no Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.