Netflix: 8 melhores séries que estreiam em outubro de 2023

Imagem de: Netflix: 8 melhores séries que estreiam em outubro de 2023
Imagem: Netflix

Outubro será um mês recheado de estreias de séries na Netflix. Os assinantes do streaming vermelho poderão conferir o retorno de alguns sucessos e assistir a novas atrações com tramas intrigantes.

Para não deixar os espectadores perdidos, o Minha Série traz 8 sugestões de séries que chegam à Netflix neste mês. A seguir, confira uma breve sinopse de cada programa e a data de lançamento.

1) True Blood

True Blood (2008-2014)True Blood (2008-2014)Fonte:  IMDb/Reprodução 

Parte de um acordo de licenciamento com a HBO, a popular série True Blood acaba de estrear na Netflix. Na trama, humanos e vampiros vivem “pacificamente” depois que um líquido sintético é criado para substituir o sangue humano.

A atração acompanha a jovem Sookie (Anna Paquin) conhecendo um mundo sobrenatural após se apaixonar pelo vampiro Bill (Stephen Moyer). Com isso, ela descobre que há várias outras criaturas vivendo escondidas entre os humanos.

  • Quando estreia? Todas as 7 temporadas já estão disponíveis na Netflix.

2) Beckham

A série documental Beckham conta a incrível história de vida do jogador inglês David Beckham. Com imagens de arquivos nunca vistas, a atração narra desde a origem humilde do atleta até ele se tornar uma das principais estrelas do futebol mundial.

Conforme a sinopse, mesmo após quase 30 anos da ascensão do craque, os fãs vão se surpreender com algumas curiosidades. A produção, dividida em quatro partes, é dirigida por Fisher Stevens, vencedor do Oscar pelo documentário A Enseada (2009).

  • Quando estreia? 4 de outubro.

3) Lupin - Parte 3

Um dos grandes sucessos recentes da Netflix, Lupin retorna para a 3ª e última parte da série. Assane (Omar Sy) decide ir embora da França e recomeçar a vida com a família em outro país, mas a volta de um personagem inesperado pode mudar os planos do rei dos disfarces.

Adaptação contemporânea de um clássico da literatura francesa, a atração conclui a história do ladrão de casaca mais famoso do mundo. Então, os espectadores verão a jornada intrigante do protagonista para limpar o próprio nome e proteger as pessoas que ama.

  • Quando estreia? 5 de outubro.

4) Pacto de silêncio

Pacto de Silêncio segue uma jovem influenciadora que, aos poucos, se infiltra na vida de quatro mulheres. O objetivo da protagonista é descobrir qual delas é a verdadeira mãe biológica e, assim, se vingar pela infância difícil após ser abandonada ao nascer.

Contudo, ao descobrir mais sobre o próprio passado, a garota se depara com alguns segredos que podem colocar a sua vida em risco. Exclusiva da Netflix, a série mexicana promete uma trama cheia de drama, mistérios e reviravoltas.

  • Quando estreia? 11 de outubro.

5) A Queda da Casa de Usher

A Queda da Casa de Usher mostra a vida de Roderick Usher (Bruce Greenwood). Enfrentando as consequências de um passado sombrio, o CEO de uma empresa farmacêutica vê cada um dos herdeiros morrer de forma misteriosa e brutal.

A nova série da Netflix é uma releitura contemporânea de várias obras do famoso escritor e poeta americano Edgar Allan Poe. Dessa forma, os episódios prometem roteiros com elementos de terror e uma boa dose de humor negro.

  • Quando estreia? 12 de outubro.

6) Corpos

Corpos acompanha quatro detetives de Londres investigando o mesmo assassinato em diferentes eras da história. Conforme as investigações avançam, o quarteto descobre que o incidente tem ligações com uma conspiração que ameaça o Reino Unido.

Misturando ficção científica e suspense policial, a série de TV adapta a história em quadrinhos de mesmo nome do quadrinista britânico Si Spencer. Então, os espectadores poderão conferir uma trama complexa e cheia de mistérios.

  • Quando estreia? 19 de outubro.

7) Big Mouth - 7ª Temporada

Mais uma vez, Big Mouth traz o grupo de adolescentes do ensino médio experimentando as maravilhas e os horrores da puberdade. Falando de sexo sem tabus, a animação exclusiva da Netflix começa a se preparar para a conclusão com a 7ª e penúltima temporada.

Vale citar que o elenco de voz original tem a participação de vários atores e comediantes conhecidos. Entre eles: Maya Rudolph (Fortuna), Avo Edebiri (O Urso), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine) e Jordan Peele (diretor de Corra e Não! Não olhe!).

  • Quando estreia? 20 de outubro.

8) Elite - 7ª Temporada

Marcada por temas polêmicos e cenas com muita sensualidade, a série adolescente espanhola Elite também chega a 7ª temporada na Netflix. Segundo a sinopse, a atração mostrará novos drama e os alunos que vão estudar na escola Las Encinas.

Em destaque, a cantora pop brasileira Anitta faz a estreia atuando em uma produção internacional. Tal como, os novos episódios marcam o retorno do ator Omar Ayuso ao elenco da popular atração.

  • Quando estreia? dia 20 de outubro.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.