Netflix: 7 séries famosas que estão chegando ao fim em breve

Imagem de: Netflix: 7 séries famosas que estão chegando ao fim em breve
Imagem: GettyImages

A Netflix já bateu o martelo: séries famosas de seu catálogo estão com os dias contado! Na lista de quem foi renovada para uma temporada final, temos sucessos que vem encantando os assinantes da plataforma de streaming há mais de sete anos, como Stranger Things (2016).

Confira a seguir quais são as séries vencedoras de prêmios internacionais e donas de recordes de audiência na Netflix que devem terminar em breve!

1. The Umbrella Academy

Os sete irmãos Hargreeves ganharão uma nova e última temporada na Netflix.  Em fevereiro de 2023, o showrunner da série, Steve Blackman, compartilhou com os fãs no Instagram o início das filmagens da quarta temporada de The Umbrella Academy.

Netflix ainda não divulgou o dia de lançamento da série.Netflix ainda não divulgou o dia de lançamento da série.Fonte:  Divulgação/Netflix 

Ainda não temos uma data oficial de estreia no catálogo do serviço, mas a previsão é entre final de 2023 e meados de 2024. Diferente das temporadas anteriores, a season finale terá apenas seis episódios para encerrar a história dos personagens.

2. Sex Education

Sex Education (2019) é uma das séries mais queridinhas na Netflix, não há como negar! Porém, as últimas cenas em que veremos a divertida interação entre Otis, Maeve, Eric  e os demais alunos de Moordale tem data marcada: 21 de setembro de 2023.

Nas palavras de Laurie Nunn, a criadora da série, “os atores trabalharam incansavelmente para trazer a vocês a temporada final e, portanto, mal podemos esperar para compartilhar com todos”.

3. Cobra Kai

Mais uma série que nem teve a última temporada lançada e já estamos com o coração apertado de saudade. Cobra Kai (2018) foi confirmada pela Netflix como uma de suas produções que serão finalizadas.

A sexta e última temporada do "Myagiverse" promete trazer o maior torneio de karatê do mundo como cenário para resolver todos os conflitos deixados pelos episódios anteriores.

Contudo, a greve dos roteiristas e atores em Hollywood atrasará o cronograma de produção da série. Logo, Cobra Kai deve ser lançado apenas em 2024.

4. You

Em menos de um mês após o lançamento da quarta temporada de You (2018), a dona Netflix já avisou o público que Joe Goldberg ganharia mais um tempo de vida no catálogo da plataforma.

A renovação de You para a quinta e última temporada estava prevista desde o início da série, segundo os produtores executivos Greg Berlanti e Sarah Schechter. Ainda sem previsão de estreia – talvez em 2024? –, a expectativa da temporada final é amarrar as origens de Joe com o seu novo estilo de vida ao lado da herdeira Kate (Charlotte Ritchie).

5. Young Royals

Em abril, a Netflix anunciou pelo Twitter que a terceira e última temporada de Young Royals (2021) estava em produção, mas sem revelar quando será sua estreia.

Na 3ª temporada, os fãs descobriram se Wilhelm e Simon ficam juntos.Na 3ª temporada, os fãs descobriram se Wilhelm e Simon ficam juntos.Fonte:  Divulgação/Netflix 

Os próximos episódios devem abordar o romance vivido pelo protagonista, o Príncipe Wilhelm, e suas descobertas pessoais enquanto é aluno no renomado colégio interno Hillerska.

6. Stranger Things

Stranger Things é um marco na história da Netflix e, infelizmente, está caminhando para o seu gran finale! A produção da 5ª temporada deve sofrer com a greve dos sindicatos de Hollywood. Por isso, é provável que as últimas aparições de Eleven e seus amigos de Hawkins seja entre 2024 e 2025.

Os irmãos Duffer revolucionaram o mundo do entretenimento com Stranger Things.Os irmãos Duffer revolucionaram o mundo do entretenimento com Stranger Things.Fonte:  Divulgação/Netflix 

7. The Crown

O reinado da Rainha Elizabeth II deve ser encerrado na Netflix com o lançamento da sexta temporada de The Crown (2016) no final de 2023. A trama vem contando a história da família real britânica desde os anos 1950 quando a avó do Príncipe William assumiu o trono.

A expectativa é que o próximo enredo aborde os principais eventos históricos relacionados à família entre os anos 1990 e 2000, como a morte da Princesa Diana e o relacionamento entre Príncipe William e Kate Middleton.

Apesar do clima de despedida de algumas séries, há motivo para comemoração a renovação de outras. A Netflix divulgou uma lista com mais de 30 séries que ganharão novos episódios, confira!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.