Segredos Ocultos: suspense com astro de The Office brilha na Netflix

Imagem de: Segredos Ocultos: suspense com astro de The Office brilha na Netflix
Imagem: IMDb/Reprodução

O suspense Segredos Ocultos estreou recentemente na Netflix e logo assumiu o 5º lugar entre os filmes mais vistos do serviço. O longa de 2020 tem como destaque o ator Rainn Wilson, o eterno Dwight Schrute da série The Office, em um papel mais sério do que de costume.

Para quem se interessou pela produção, o Minha Série traz uma breve sinopse da história e alguns detalhes sobre o elenco. Além disso, saiba qual é a opinião dos críticos e do público em relação à obra.

Qual é a história de Segredos Ocultos?

Segredos Ocultos mostra os irmãos adolescentes Joey (Jack Dylan Grazer) e Matt (Fionn Whitehead) planejando o roubo de US$ 12 mil de uma casa abandonada. A ação extrema é a única forma deles conseguirem pagar o tratamento de saúde da mãe (Mena Suvari), que tem câncer de pulmão.

Contudo, o plano acaba é descoberto e, durante uma perseguição, o oficial de segurança Randy (Rainn Wilson) cai em um poço escondido. Com diferentes opiniões sobre como agir em relação à vítima, a dupla entra em um tenso conflito.

Nos bastidores, Segredos Ocultos é o filme de estreia do diretor estadunidense Alex McAulay. Conhecido pelo trabalho como roteirista em Flor da Juventude (2017), o cineasta também foi responsável por escrever o longa-metragem de 2020.

Além de Rainn Wilson, outro rosto bem conhecido do público é Jack Dylan Grazer. O jovem ator é conhecido por atuar em produções famosas, como It: A Coisa (2017) e Shazam! (2019).

Longe da comédia, Rainn Wilson é elogiado pela atuação dramática em Segredos Ocultos.Longe da comédia, Rainn Wilson é elogiado pela atuação dramática em Segredos Ocultos.Fonte:  IMDb/Reprodução 

O que a crítica achou de Segredos Ocultos?

No site agregador de notas Rotten Tomatoes, Segredos Ocultos conquistou 73% de aprovação dos críticos. Contudo, o longa-metragem teve somente 56% de aprovação do público geral da plataforma.

Segundo os comentários, o filme é um thriller cheio de mistérios e tensão que prende a atenção dos espectadores com uma narrativa ágil e emotiva. Ademais, há vários elogios para atuação mais complexa e dramática de Rainn Wilson.

Como pontos negativos, alguns críticos citam a ausência de profundidade e de complexidade moral dos jovens personagens. Um detalhe que pode comprometer a conexão dos espectadores com os protagonistas adolescentes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.