Lupin: relembre a história da série da Netflix antes da 3ª temporada

Imagem de: Lupin: relembre a história da série da Netflix antes da 3ª temporada
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quinta-feira, 5 de outubro, desembarca na Netflix a aguardadíssima 3ª temporada de Lupin, série original da gigante do streaming criada por George Kay. Para a alegria dos fãs da obra, o ator Omar Sy (Intocáveis) retorna ao papel do ladrão Assane Diop e, ao que tudo indica, os novos episódios serão tão intensos e emocionantes quanto os anteriores. Lembrando que o título estreou em 2021.

Misturando ação, drama e suspense, Lupin é inspirada nas obras literárias do autor francês Maurice Leblanc, criador do personagem Arsène Lupin. Nos livros, a figura é um ladrão gentil e elegante que costuma usar disfarces e mudar de identidade para cometer grandes roubos e outros delitos. Na série da Netflix, o objetivo central do personagem é se vingar de uma família rica, que acusou seu pai de um crime que ele não cometeu.

Mas será que você se lembra bem de tudo o que já aconteceu em Lupin? Se você precisa refrescar a memória, não se preocupe, pois, logo abaixo, você encontra um resumo do que rolou na série antes da estreia da 3ª temporada!

Lupin: o que acontece antes da 3ª temporada?

No final da 2ª temporada de Lupin, Assane está sendo procurado por seus roubos e, mais recentemente, por conta de um assassinato que não cometeu. Para limpar seu nome e provar sua inocência, ao menos da morte que lhe foi imputada, o protagonista bola um grande plano, com vários truques e artimanhas, que leva Pellegrini (grande rival de Assane) e os espectadores a acharem, a princípio, que está tudo perdido para o anti-herói. Mas não é bem por aí.

Na verdade, Assane consegue, nos momentos finais da 2ª temporada de Lupin, provar que não cometeu o assassinato de Leonard, que Pellegrini é um criminoso e, o mais importante, limpar o nome de seu pai. Tudo acontece no Théâtre du Châtelet, teatro parisiense, onde Pellegrini fazia um evento beneficente. Porém, como bem sabemos, o evento era só uma faixada para que o vilão roubasse dinheiro dos doadores ricos.

A terceira parte de Lupin estreia nesta quinta (05).A terceira parte de Lupin estreia nesta quinta (05).Fonte:  Netflix 

De forma meticulosa e inteligente, Assane consegue escapar da acusação de assassinato ao reunir diversas provas e também porque as pegadas do verdadeiro assassino não batiam com as de Assane. Foi Pascal o verdadeiro hitman, nesse caso. E a revelação é feita da forma mais espalhafatosa possível, com Assane subindo ao palco do teatro e expondo Pellegrini ao máximo para toda a plateia.

Na sequência, ele foge do local com um disfarce bem elaborado, afinal, ele foi inocentado do assassinato, mas ainda é procurado por outros crimes. Porém, ele ainda consegue se reunir com sua família, para a qual explica que sua rixa com Pellegrini, finalmente, acabou. Todavia, não é seguro para ele ficar em seu lar. Por isso, ele parte e desaparece, ainda com a polícia em sua cola.

Agora, resta saber para onde ele foi e o que acontecerá com Assane na 3ª temporada de Lupin!

--

Box Lupin I, Maurice Leblanc

50% off
Imagem: Box Lupin I, Maurice Leblanc
Imagem: Tecmundo Recomenda

Box Lupin I, Maurice Leblanc

Acompanhe um envolvente, perspicaz e talentoso ladrão, Arsène Lupin, conhecido por seu talento em usar disfarces e mudar de identidade para cometer seus crimes. Este box possui as 7 primeiras obras originais.

R$ 149,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.