True Blood: por onde anda o elenco da série em 2023?

Imagem de: True Blood: por onde anda o elenco da série em 2023?
Imagem: HBO

True Blood foi uma série incrível da HBO que misturava terror, comédia e fantasia, tudo ambientado em uma história envolvendo vampiros e outras criaturas míticas. Adaptada dos romances The Southern Vampire Mysteries, de Charlaine Harris, ela foi ao ar entre 2008 e 2014.

Os fãs e a crítica especializada acabaram se apaixonando pela abordagem única de True Blood às tramas com vampiros que, ainda por cima, era ambientada no clima quente do sul norte-americano, trazendo humor e sensualidade à história. Nove anos depois, os atores e atrizes da série seguem desenvolvendo novos projetos. Confira por onde eles andam em 2023!

1. Anna Paquin

(Fonte: GettyImages)(Fonte: GettyImages)Fonte:  GettyImages 

A atriz neozelandesa Anna Paquin (que ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante quando tinha apenas 12 anos, pelo filme O Piano) tem trabalhado bastante na TV e no cinema desde que viveu Sookie Stackhouse, papel que lhe deu o Globo de Ouro em 2009. Ela esteve em 2014 em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e, em 2019, em O Irlandês, de Martins Scorsese.

Na TV, ela apareceu em Alias Grace (série baseada no romance de Margaret Atwood), em Philip K. Dick's Electric Dreams, e na cultuada série The Affair. Em 2010, Anna se casou com Stephen Moyer, seu par romântico em True Blood. Eles têm dois filhos gêmeos.

2. Stephen Moyer

(Fonte: GettyImages)(Fonte: GettyImages)Fonte:  GettyImages 

O ator britânico Stephen Moyer também fez novos trabalhos desde que a série acabou. Na TV ele apareceu em The Gifted, série da Fox conectada ao universo X-Men, da Marvel. Em 2016, Moyer participou do thriller britânico Detour e, em seguida, do policial One Last Heist, em 2017,

É casado com Anna Paquin desde 2010. Além dos gêmeos que teve com a atriz, Stephen Moyer tem mais dois filhos de relacionamentos anteriores.

3. Alexandre Skarsgard

(Fonte: IMDB)(Fonte: IMDB)Fonte:  IMDB 

O ator sueco Alexander Skarsgård, o eterno intérprete do sedutor Eric Northman, está entre os que tiveram uma carreira mais bem sucedida depois do fim de True Blood. Apenas para se ter uma ideia, ele fez um dos papéis principais de Big Little Lies, da HBO. Sua interpretação como o marido violento de Nicole Kidman deu a ele os prêmios Globo de Ouro, Primetime Emmy e Screen Actors Guild.

Em 2023, Skarsgård teve ainda um papel bem importante na última temporada de Succession. Neste mesmo ano, ele anunciou que teve seu primeiro filho com sua namorada, a atriz sueca Tuva Novotny.

4. Sam Trammell

(Fonte: IMDB)(Fonte: IMDB)Fonte:  IMDB 

Sam Trammell era o intérprete de Sam Merlotte, o dono do bar em True Blood que tinha um segredo: ele era um metamorfo, sendo capaz de se transformar em qualquer animal. Desde o fim da série, ele teve um papel em A Culpa é das Estrelas, filme de 2014, e apareceu em This is Us e Homeland.

Ele se casou em 2003 com a atriz Missy Yager, com quem tem dois filhos gêmeos.

5. Ryan Kwanten

(Fonte: GettyImages)(Fonte: GettyImages)Fonte:  GettyImages 

O ator australiano Ryan Kwanten fazia o irmão meio burro de Sookie, Jason Stackhouse. Ainda em 2014, ele estrelou o filme terror Voo 7500 e, no ano seguinte, apareceu no filme de ação Impacto Mortal, ao lado de Mickey Rourke.

Outro trabalho feito por Kwanten foi a websérie The Oath, produzida pelo rapper 50 Cent. Ele faz um policial que participa de uma gangue corrupta.

6. Nelsan Ellis

(Fonte: GettyImages)(Fonte: GettyImages)Fonte:  GettyImages 

Nelsan Ellis teve um dos papéis mais queridos em True Blood: ele fazia Lafayette, o extravagante primo de Tara, que trabalhava no bar de Sam Merlotte. Seu personagem foi programado para aparecer em apenas uma temporada, mas fez tanto sucesso que Lafayette foi mantido no resto da trama.

Infelizmente, Nelsan Ellis faleceu em 2017, aos 39 anos, por complicações de saúde causadas por abstinência de álcool. Ele lutava há anos contra o vício.

7. Rutina Wesley

(Fonte: GettyImages)(Fonte: GettyImages)Fonte:  GettyImages 

Rutina Wesley vivia Tara, a melhor amiga de Sookie em True Blood. Com o fim da série, a atriz conquistou um papel na série Hannibal e em Arrow, oriunda do universo da DC Comics.

Rutina também se ocupou com uma participação em Queen Sugar, série dramática produzida por Oprah Winfrey e Ava DuVernay e que foi muito elogiada pela crítica. Em 2017, ela anunciou que estava noiva de Shonda, uma chef de cozinha famosa.

8. Débora Ann Woll

(Fonte: IMDB)(Fonte: IMDB)Fonte:  IMDB 

Deborah Ann Woll, a intérprete de Jessica Hamby, também trabalhou bastante com o fim de True Blood, principalmente em produtos do universo Marvel. Ela viveu a personagem Karen Page em Demolidor, Os Defensores e O Justiceiro.

Em 2018, ela se casou com o ator E.J. Scott.

9. Joe Manganiello

(Fonte: GettyImages)(Fonte: GettyImages)Fonte:  GettyImages 

O ator de ascendência siciliana Joe Manganiello apareceu em True Blood entre 2010 e 2014, dando vida ao lobisomem Alcide Herveaux. Com o fim da série, ele esteve em Magic Mike XXL, Rampage e participou da dublagem de Os Smurfs e a Vila Perdida, de 2017.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.