Bryan Singer deve dirigir mais um filme dos X-Men, diz jornal de Montreal

1 min de leitura
Imagem de: Bryan Singer deve dirigir mais um filme dos X-Men, diz jornal de Montreal
Imagem: Fox Movies

O futuro da série de filmes dos Mutantes mais famosos dos quadrinhos pode estar sendo desvendado por uma publicação jornalística de Montreal. O Journal de Montreal revelou informações que indicam que um próximo título da franquia pode ser filmado na cidade, novamente sob direção de Bryan Singer.

O sétimo título da série – o terceiro a ser filmado em Montreal, depois de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” e “X-Men: Apocalipse” – deve entrar em fase de produção em novembro de 2016 para ser lançado em alguma data de 2018. O Mel’s Studios, que já pode ser considerado a casa dos mutantes da telona, deve receber novamente a equipe da 20th Century Fox para a filmagem do novo X-Men.

Aventuras na terra de Wolverine

Segundo Michel Trudel, responsável pelo estúdio em Montreal, “é uma dádiva conseguirmos levar mais um filme dos X-Men para ser filmado em Montreal. É simplesmente incrível conseguirmos convencer a Fox a voltar para gravar um terceiro filme conosco”.

“É sempre uma grande notícia para a nossa indústria receber esse tipo de produção. São filmes com orçamentos maiores que US$ 200 milhões e que geram benefícios econômicos diretos e indiretos de centenas de milhões de dólares, gerando trabalho para mais de 2 mil técnicos de Quebec”. Foi Trudel que fechou o acordo com a Fox para a utilização novamente do Mel’s Studios para filmar o novo título.

Ainda não se sabe praticamente nada sobre a nova produção, mas especula-se que o filme deva focar em uma nova equipe de mutantes contando com o retorno de James McAvoy como o benevolente Professor Charles Xavier e de Michael Fassbender como o poderoso Magneto.

Novo filme dos X-Men traz de volta Bryan Singer e deverá ser filmado no Canadá. Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.