Depois da Cabana: 6 séries parecidas para ver no streaming

Imagem de: Depois da Cabana: 6 séries parecidas para ver no streaming
Imagem: Netflix/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Você maratonou a nova série alemã da Netflix, Depois da Cabana (2023), e agora está sentindo falta de assistir a novos episódios que te deixam à beira do sofá, na ansiedade por cada reviravolta e revelação? Então, temos boas notícias para você!

Listamos 6 séries de suspenses tão viciantes quanto Depois da Cabana. Continue a leitura e venha mergulhar em tramas com muito mistério e detetives perspicazes prontos para desvendar os crimes mais complexos!

6. Mindhunter (2017)

Imagine mergulhar nos anos 70 e explorar a psicologia do assassinato com a precisão do FBI. Essa é a proposta de Mindhunter, uma série de suspense e investigação que vai além dos limites convencionais. Em duas temporadas, acompanhe dois agentes determinados a desvendar mentes criminosas e se surpreenda com as reviravoltas.

  • Onde assistir: Netflix.

5. The Killing – Além de um Crime (2011)

A série de investigação policial de alto nível chamada The Killing – Além de um Crime merece sua atenção também. A investigadora chefe Sarah Linden e seu parceiro Stephen Holder tentam desvendar casos complexos e perturbadores durante as quatro temporadas do show.

  • Onde assistir: Star+.

The Killing - Além de um Crime teve 4 temporadas lançadasThe Killing - Além de um Crime teve 4 temporadas lançadasFonte:  Netflix 

4. Objetos Cortantes (2018)

Baseada na obra de Gillian Flynn, Objetos Cortantes é uma série que mergulha nas profundezas da investigação e dos traumas pessoais. A repórter Camille Preaker é forçada a retornar à sua cidade natal para cobrir o assassinato de duas adolescentes.

No entanto, essa volta também a obriga a enfrentar seu passado conturbado e lidar com distúrbios emocionais após passar uma temporada internada em uma clínica psiquiátrica.

  • Onde assistir: HBO Max.

3. True Detective (2014)

True Detective é uma série de antologias que redefiniu o gênero investigativo nos últimos anos. Escrita por Nic Pizzolatto, cada temporada apresenta um elenco diferente e uma trama envolvente.

A 1ª temporada gira em torno dos detetives Rust Cohle e Martin Hart, que perseguem um serial killer em uma atmosfera sombria no sul dos Estados Unidos. A 2ª temporada transporta a ação para a cidade industrial de Vinci e a 3ª temporada desenrola um mistério macabro em três décadas distintas.

  • Onde assistir: HBO Max.

2. The Sinner (2017)

Em quatro temporadas de The Sinner, conhecemos um detetive que luta contra seus próprios demônios enquanto investiga crimes perturbadores em Nova York. Bill Pullman interpreta o enigmático detetive Harry Ambrose nesta série indicada ao Globo de Ouro.

  • Onde assistir: Netflix.

1. Mare of Easttown (2021)

A detetive Mare Sheehan, interpretada por Kate Winslet, enfrenta pressões não apenas para resolver o crime, mas também para manter sua vida pessoal intacta. Em Mare of Easttown, o suspense se mistura com drama humano, resultando em uma narrativa cativante que irá prender sua atenção do início ao fim.

  • Onde assistir: HBO Max.

Agora não tem mais desculpas para ficar horas zapeando pelas plataformas de streaming sem saber o que escolher para a sua próxima maratona! Se você é fã de carteirinha desse gênero, não deixe de conferir a nossa lista com os 10 melhores filmes de suspense psicológico!

--

Conheça o Star Plus

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.