Depois da Cabana: entenda o final surpreendente da série da Netflix

Imagem de: Depois da Cabana: entenda o final surpreendente da série da Netflix
Imagem: Netflix

A Netflix lançou mais uma minissérie alemã capaz de prender a atenção até o último episódio. Estamos falando de Depois da Cabana (Dear Child, no inglês) e seu enredo de suspense psicológico envolvendo uma mulher sequestrada que escapa do cativeiro e reabre a investigação de um desaparecimento há 13 anos sem solução.

Com a atuação marcante dos atores Kim Riedle, Naila Schuberth e Sammy Schrein, Depois da Cabana lidera o Top 10 séries mais assistidas no Brasil desde a sua estreia, dia 7 de setembro.

Se você mal pode esperar para descobrir quem é a mulher que se passa pela desaparecida Lena Beck e quem é o vilão por trás da história adaptada do best-seller de Romy Hausmann, continue a leitura!

Final explicado de Depois da Cabana

Após várias reviravoltas na trama, a polícia confirma o verdadeiro nome da mulher sequestrada que se apresentava como Lena Beck. Ela, na verdade, se chama Jasmin Grass e a criança que a acompanhava, Hannah, não é sua filha biológica.

Embora Jasmin tenha mentido sobre sua identidade, há um motivo impactante que a fez tomar essa decisão: o sequestrador que manteve Lena em cativeiro é o mesmo homem que a sequestrou.

As autoridades descobrem que Lena foi vítima de sequestro e violência sexual por anos. As agressões resultaram no nascimento de Hannah, Johnattan e de um terceiro bebê, que, junto de Lena, não resistiu no parto.

O sequestrador queimava suas mãos das vítimas para deixá-las semelhantes à LenaO sequestrador queimava suas mãos das vítimas para deixá-las semelhantes à LenaFonte:  Netflix 

Inconformado com a morte de Lena, o sequestrador passou a capturar outras mulheres parecidas fisicamente com ela para "substituí-la". Jasmin Grass é a terceira vítima e vivia em cativeiro com as crianças há 5 meses.

A próxima reviravolta da minissérie se apresenta quando Hannah revela ser cúmplice de seu "Papai". O plano era acompanhar Jasmim até o hospital, aguardar o tratamento dela e facilitar o reencontro com o criminoso.

O sequestrador consegue sequestrar novamente Jasmim e Hannah, mas a mulher luta pela liberdade até o final. Ao fingir um desmaio, ela esfaqueia seu agressor até ele morrer. 

Por fim, todos seguem em frente: o detetive Bühling fica em paz com sua consciência, os pais de Lena passam a cuidar de seus netos e Jasmin tenta encontrar um pouco de normalidade em sua nova vida.

Quem é o sequestrador de Depois da Cabana?

O nome do sequestrador de Depois da Cabana é Lars Rogner. Ele trabalhava em uma empresa de segurança privada quando conheceu a família de Lena. Seu passado é tão conturbado quanto suas ações criminosas descobertas após a fuga de Jasmin.

Lars Rogner sequestrava mulheres devido a um trauma no passadoLars Rogner sequestrava mulheres devido a um trauma no passadoFonte:  Netflix 

A mãe de Rogner foi abusada pelo próprio pai, resultando no abandono materno de Lars quando ele ainda era criança. Esse trauma fomentou a sua obsessão por encontrar alguém parecida com a sua mãe e formar uma família, levando ao sequestro de Lena Beck e as outras mulheres.

E aí, você esperava por esse final em Depois da Cabana? Descubra mais séries e filmes incríveis que estão com estreia marcada para o mês de setembro de 2023 na Netflix!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.