True Detective: 4ª temporada já iniciou suas filmagens; saiba mais!

Imagem de: True Detective: 4ª temporada já iniciou suas filmagens; saiba mais!
Imagem: HBO

Segundo o que foi divulgado recentemente, a 4ª temporada de True Detective já iniciou suas filmagens na Islândia. Protagonizada por Jodie Foster, a produção policial antológica ainda contará com as participações de  Kali Reis, John Hawkes, Christopher Eccleston, Fiona Shaw, Finn Bennett, Anna Lambe, Aka Niviâna, Isabella Star Lablanc e Joel D. Montgrand no elenco principal.

Ambientada em uma pequena cidade localizada no Alasca, True Detective: Night Country, como vem sendo chamada, vai focar nas investigações do desaparecimento repentino de diversos funcionários que trabalham na Estação de Pesquisa Tsalal Arctic. A grande responsável pelos trabalhos é a detetive Liz Danvers (Foster), que tem Evangeline Navarro (Reis) como parceira.

No entanto, conforme novas pistas vão surgindo, as duas percebem que o passado sombrio dos residentes da cidade pode se entrelaçar diretamente com os rumos desses sumiços. Dentro desse contexto, até mesmo seus próprios traumas podem vir à tona durante a resolução do mistério.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

True Detective: o que esperar da 4ª temporada da série?

Criada por Greg Berlanti, Gary Sinise e David Caruso para a HBO, a 1ª temporada de True Detective estreou em 2014 no canal, contando com com os vencedores do Oscar Matthew McConaughey e Woody Harrelson nos papéis principais.

Com o sucesso evidente, no ano seguinte, o canal lançou a 2ª temporada, trazendo Colin Farrell e Vince Vaughn para o protagonismo. Uma pequena pausa ocorreu ao final do segundo ano e o jejum foi quebrado em 2019 com o lançamento da 3ª temporada. Mahershala Ali e Stephen Dorff foram os escolhidos para guiar o público em uma trama cheia de mistérios.

Dessa maneira, após três anos sem novos episódios, a série terá pela primeira vez duas mulheres como protagonistas. No entanto, até o momento, nenhuma data de estreia foi anunciada pela emissora. É bastante provável ainda que, quando o lançamento acontecer, ele seja simultâneo no streaming HBO Max.

Lançado em 2021, Jodie Foster estrelou o filme O Mauritano com Shailene Woodley, Benedict Cumberbatch e Tahar Rahim. (STX Entertainment/Reprodução)Lançado em 2021, Jodie Foster estrelou o filme O Mauritano com Shailene Woodley, Benedict Cumberbatch e Tahar Rahim. (STX Entertainment/Reprodução)Fonte:  STX Entertainment 

Considerando o que já foi divulgado, com sua trama, a 4ª temporada deverá manter a atmosfera de tensão já conhecida pelo público durante todos os episódios. Na equipe de produção executiva, é possível encontrar o cineasta Barry Jenkins, de Moonlight: Sob a Luz do Luar (2016), junto também de McConaughey, Harrelson e Foster.

Ansioso por essa estreia?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.