Aquaman 2 ganha primeiro teaser; filme estreia ainda em 2023

Imagem de: Aquaman 2 ganha primeiro teaser; filme estreia ainda em 2023
Imagem: Warner Bros. Pictures
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Aquaman 2: O Reino Perdido, sequência do primeiro filme do herói Aquaman e que adapta os quadrinhos da DC Comics, ganhou o seu primeiro teaser.

Confira abaixo a prévia legendada em português do Brasil e com 30 segundos de duração, que já mostra alguns dos personagens confirmados no longa-metragem e prepara o público para cenas de ação intensas dentro e fora da água.

O trailer completo será lançado nesta quarta-feira (13) e o filme estreia em 20 de dezembro de 2023 nos cinemas brasileiros.

Mais sobre Aquaman 2: O Reino Perdido

De acordo com a sinopse oficial, o novo filme traz o vilão Arraia Negra em busca de vingança contra o Aquaman, agora em posse de uma poderosa arma. Para combater o antagonista, o herói se reúne com o irmão em uma aliança improvável para salvar Atlantis e a própria Terra da destruição.

Jason Momoa (Game of Thones) retorna como Arthur Curry, o Aquaman. O herói é filho de um humano com uma atlante e tem poderes como superforça, comunicação com seres marinhos e resistência contra tiros.

No elenco, estão ainda Patrick Wilson (como Orm, o Mestre do Oceano), Yahya Abdul-Mateen II (o clássico vilão Arraia Negra) e Nicole Kidman (Atlanna). Amber Heard está de volta como Mera, após quase ser substituída por outra atriz por causa do processo judicial envolvendo ela e o ex-marido, Johnny Depp.

A direção é novamente de James Wan, que comandou não apenas o primeiro Aquaman, mas também Velozes e Furiosos 7. O cineasta é mais famoso por suas obras no terror, como Maligno, o primeiro Jogos Mortais e a franquia Invocação do Mal.

Jason Momoa como AquamanJason Momoa como AquamanFonte:  Warner Bros. Pictures 

A produção de Aquaman 2: O Reino Perdido começou logo depois do longa-metragem original, de 2018, mas passou por adiamentos tanto pela pandemia da covid-19 quanto por reestruturações na própria divisão cinematográfica da DC Comics. A mudança de planos levou ao cancelamento de um spin-off do universo do personagem, The Trench, que focaria em seres das profundezas dos oceanos e teria um clima voltado para o terror.

O filme ainda não faz parte do projeto de reboot do universo adaptado dos quadrinhos promovida por James Gunn e Peter Safran. Até por isso, ainda não há uma confirmação de que Momoa seguirá interpretando o personagem daqui para frente.

--

Assista Aquaman no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.