Grey's Anatomy: Ellen Pompeo acalma fãs e diz que voltará à série; entenda!

Imagem de: Grey's Anatomy: Ellen Pompeo acalma fãs e diz que voltará à série; entenda!
Imagem: ABC

Em agosto deste ano, os fãs de Grey's Anatomy sofreram um pequeno baque ao saber que Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, a protagonista da série, não seria mais uma personagem regular na produção durante a 19ª temporada.

Muitos se assustaram e chegaram a cogitar o fim de Grey's Anatomy, que, atualmente, é uma das séries mais longas da história da televisão. Em um post no Instagram, contudo, Pompeo tratou de acalmar os fãs e afirmou que, eventualmente, retornará ao show.

Confira a postagem da atriz:

Na mensagem, ela diz que é eternamente grata pelo amor e carinho que recebeu dos fãs durante os anos de Grey's Anatomy, ressaltando que nada seria possível sem eles. Ela também revelou que em breve retornará para "visitar", mas que o show deve continuar (com ou sem ela).

Pompeo é um dos três nomes do elenco original que ainda permanecem na obra após 19 anos.  Por enquanto, apesar de não aparecer mais tanto nos episódios, ela ainda segue como produtora-executiva, além de narrar todos os capítulos em voice-over. como de costume.

Quando Meredith deixará Grey's Anatomy?

A data para a "despedida" de Ellen Pompeo já está marcada. O breve adeus deve acontecer no dia 23 de fevereiro de 2023, quando estreia a segunda parte da 19ª temporada de Grey's Anatomy.

No episódio, que deve ser recheado de fortes emoções, veremos a doutora mais conhecida do hospital Grey Sloan se despedir de todos e partir em direção a Boston, onde novos desafios a aguardam.

A mudança acontece porque, como já revelado, a personagem descobre que sua filha, Zola, precisa de uma escola que a estimule melhor e a ajude com seus ataques de ansiedade e pânico. Essa escola está em Boston, onde Meredith também terá um novo emprego, na Fundação Catherine Fox, tentando encontrar curas para o Alzheimer.

Apesar da tristeza dos fãs em ver a cara de Grey's Anatomy dar um tempo da série, Pompeo já havia dito, em setembro, que participará do season finale da 19ª temporada.

Portanto, aguardaremos ansiosos pelo retorno da eterna Meredith Grey aos corredores do Grey Sloan!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.