Ahsoka tem quantos episódios? Veja calendário de lançamento no Disney+

Imagem de: Ahsoka tem quantos episódios? Veja calendário de lançamento no Disney+
Imagem: Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Finalmente, ela está entre nós! Na terça-feira passada, 22 de agosto, estreou no Disney+ Ahsoka, nova série do universo Star Wars que está movimentando os fãs da franquia de ficção científica criada por George Lucas. Na ocasião, Ahsoka teve seus dois primeiros episódios disponibilizados e, todas às quartas-feiras, a partir desta semana, terá mais um capítulo lançado no streaming, até o seu series finale.

Considerada um spin-off de The Mandalorian, Ahsoka, como o próprio nome revela, é centrada na personagem Ahsoka Tano, figura emblemática de Star Wars que já foi uma Jedi e que é muito querida pelos fãs das histórias de Lucas. O seriado foi criado por Dave Filoni e traz Rosario Dawson, Natasha Liu Bordizzo, Wes Chatham, Mary Elizabeth Winstead, Ray Stevenson, Ivanna Sakhno, David Tennant, entre outros, no elenco principal.

Mas as perguntas que muitos estão se fazendo é: quantos episódios tem Ahsoka, afinal? Quando o seriado terminará no Disney+? Abaixo, veja o calendário oficial de lançamento dos episódios de Ahsoka no Disney+!

Ahsoka tem feito bastante sucesso no Disney+ e promete trazer grandes aventuras para os fãs de Star Wars.Ahsoka tem feito bastante sucesso no Disney+ e promete trazer grandes aventuras para os fãs de Star Wars.Fonte:  Disney 

Ahsoka: calendário de lançamento de episódios

Ao todo, Ahsoka terá 8 episódios no Disney+. Os dois primeiros foram lançados no dia 22 de agosto deste ano e, agora, a narrativa ganhará um episódio por semana, todas às quartas-feiras.

Veja o calendário:

  • Episódios 1 e 2: 22 de agosto
  • Episódio 3: 30 de agosto
  • Episódio 4: 6 de setembro
  • Episódio 5: 13 de setembro
  • Episódio 6: 20 de setembro
  • Episódio 7: 27 de setembro
  • Episódio 8: 4 de outubro

Dessa maneira, espera-se que a temporada de estreia de Ahsoka termine apenas em outubro. Ou seja, ainda há bastante tempo para que os fãs de Star Wars aproveitem a jornada da corajosa guerreira. E, vale lembrar: a série tem trazido novidades bem interessantes para os espectadores, como a apresentação de uma nova galáxia, por exemplo, o que pode abrir portas para a saga como um todo.

Assim como The Mandalorian, Ahsoka tem episódios que duram entre 40 minutos e 1 hora. Formato que tem sido seguido em várias outras obras do Disney+. Até aqui, o título está sendo muito bem avaliado em sites que agregam notas de filmes e séries, como o IMDb, por exemplo, onde a produção está, atualmente, com uma nota de 8,2.

--

Assista Ahsoka no Disney Plus

Imagem: Assista Ahsoka no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Ahsoka no Disney Plus

Acompanhe a Ex-cavaleira Jedi Ahsoka Tano, após a queda do Império, em suas investigações sobre uma nova ameaça na galáxia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.