Disney+ e Star+: confira as principais estreias da semana nos streamings

Imagem de: Disney+ e Star+: confira as principais estreias da semana nos streamings
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

É assinante do Disney+ e do Star+, mas não sabe o que assistir nas plataformas? Para te deixar por dentro da programação dos streamings, reunimos aqui as principais produções que chegam aos serviços nesta semana (e a boa notícia é que tem coisa boa vindo aí!)

Os fãs de Star Wars podem comemorar: a série focada na personagem Ahsoka, introduzida na franquia na animação The Clone Wars, chega no catálogo do Disney+ nesta terça-feira (22). Já no Star+, o destaque é o lançamento da segunda temporada de O Urso, série que foi bastante aclamada pela crítica.

Confira abaixo a lista com os principais destaques da semana no Star+ e no Disney+!

Novidades da semana no Disney+

Cinderela (remasterizado em 4K)

Este é para os fãs dos clássicos da Disney! O filme Cinderela, lançado originalmente em 1950, chega ao catálogo do streaming pela primeira vez na versão remasterizada em 4K. A restauração do longa foi em comemoração ao aniversário de 100 anos da Walt Disney Animation Studios.

  • Quando estreia: 25 de agosto

cinderelaReprodução/Walt Disney

Star Wars: Ahsoka (1ª temporada)

Para a alegria dos fãs, a nova série do universo Star Wars chega ao catálogo do Disney+ nesta semana, com episódio duplo. A produção será centrada em Ahsoka Tano (Rosario Dawson), personagem que apareceu pela primeira vez em The Clone Wars. Em live-action, ela apareceu na segunda temporada de The Mandalorian.

Novos episódios chegam à plataforma semanalmente, nas quarta-feiras.

  • Quando estreia: 22 de agosto (episódio duplo)

Star Wars: AhsokaReprodução/Disney

Explorer: Perdidos no Ártico (documentário)

No novo documentário da National Geographic, uma equipe de pesquisadores investiga o desaparecimento do capitão John Franklin e sua tripulação de 128 pessoas, no ano de 1847. O grupo sumiu enquanto procurava a Passagem do Noroeste, rota comercial que poderia revolucionar a navegação até o Ártico.

  • Quando estreia: 25 de agosto

Explorer: Lost in the ArcticReprodução/National Geographic

Novidades da semana no Star+

Amizade de Férias 2 (filme)

Amizade de Férias 2 se passa alguns meses após os acontecimentos do primeiro filme e conta com o mesmo elenco principal: John Cena, Lil Rel Howery, Yvonne Orji e Meredith Hagner. Na história, acompanhamos os certinhos Marcus e Emily fazendo amizade com Ron e Kyla, dois caçadores de aventuras. O casal logo se vê em várias situações inusitados com os novos amigos – o que garante boas risadas!

  • Quando estreia: 25 de agosto

Amizade de FériasReprodução/20th Century Studios

O Urso (2ª Temporada)

A segunda temporada da aclamada série O Urso finalmente está chegando em solo brasileiro! A produção criada pelo streaming Hulu, em parceria com o FX, estreia no Star+ na próxima quarta-feira (23) e promete continuar no ritmo intenso e frenético que conquistou os fãs e a crítica.

  • Quando estreia: 23 de agosto

O ursoDivulgação/Hulu

The Handmaid’s Tale (5ª Temporada)

A aguardada quinta temporada de The Handmaid’s Tale também está chegando e, ao longo dos dez episódios, deve mostrar June enfrentando as consequências da morte do Comandante Fred Waterford.

  • Quando estreia: 23 de agosto

The Handmaids TaleReprodução/Hulu

--

Combo Star+ e Disney+

Imagem: Combo Star+ e Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Combo Star+ e Disney+

Assine agora o combo da Disney+ junto do Star+ em um preço especial para você garantir o melhor de ambas programações sem precisar escolher entre um ou outro!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.