The Office: as 12 melhores frases da série

Imagem de: The Office: as 12 melhores frases da série
Imagem: NBC/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Era maio de 2013 e o último episódio de The Office ia ao ar na emissora norte-americana NBC. Desde então, a sitcom vem deixando saudade e se tornando mais popular na web com diversos memes de Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer, Rainn Wilson e dos demais atores que fizeram parte desse elenco incrível!

Se você é fã de The Office e adora as falas icônicas dos queridos funcionários da Dunder Mifflin, veja a lista que preparamos com as 12 melhores frases dos personagens que podem ser interpretadas como pérolas de sabedoria ou tiradas cômicas, você quem escolhe!

12. “Será preciso muito mais do que uma bala no cérebro, pulmões, coração, costas e nas bolas para matar Michael Scarn”

No episódio 17 da 7ª temporada, temos a oportunidade de conhecer o filme "Nível de Ameaça Meia-noite", criado pelo amado e controverso Michael Scott. Todos do escritório fazem parte do projeto e adivinhe? A frase acima foi dita pelo protagonista do longa, Michael Scarn, cuja falta de noção e mania de bancar o grande herói são cópias da personalidade de seu criador, Scott!

As cenas de Michael Scott como Scarn são hilárias em The Office.As cenas de Michael Scott como Scarn são hilárias em The Office.Fonte:  NBC/Divulgação 

11. "Minha resolução de Ano Novo era chamar mais atenção"

Kelly Kapoor não nos deixa esquecer nem por um minuto da sua disposição em expressar opiniões e fazer fofoca, mesmo que isso signifique entrar em conflito com seus colegas de trabalho.

Quando ela declara que sua resolução de Ano Novo era chamar mais atenção... bem, faz todo sentido! Afinal, a atendente da Dunder Mifflin não passa despercebida em nenhum momento da série – e isso não é um problema para ela!

Kelly Kapoor é interpretada por Mindy Kaling em The Office.Kelly Kapoor é interpretada por Mindy Kaling em The Office.Fonte:  NBC/Divulgação 

10. “O plano A era se casar com ela há muito tempo. Quase no dia em que a conheci.”

Em Niagara: Part 2, Jim revela que tinha feito vários planos alternativos para evitar que a maluquice de seus colegas de trabalho atrapalhassem o grande momento. O casamento no barco era o "plano C", o casamento na igreja era o "plano B", mas o "plano A" era se casar com ela desde o dia em que a conheceu.

Jim e Pam se tornaram um dos casais mais shippados da TV norte-americana.Jim e Pam se tornaram um dos casais mais shippados da TV norte-americana.Fonte:  NBC/Divulgação 

9. "Em um mundo ideal, eu teria todos os dez dedos na mão esquerda e a direita seria apenas para dar socos"

Qual frase seria melhor do que essa para definir o que se passa na cabeça de Dwight Schrute? Sua paixão pelo trabalho e por levar as regras do escritório muito a sério o colocam em situações cômicas e surreais de confronto com qualquer um que ele considere como o inimigo da vez!

8. "Gostaria que houvesse uma maneira de saber que você estava nos bons velhos tempos antes de realmente deixá-los"

Ame-o ou odeio-o, é impossível negar que o personagem de Andy Bernard conquistou um lugar especial no coração dos fãs de The Office. Em um de seus momentos de fragilidade, Andy solta uma frase de impacto que nos faz lembrar como a série consegue equilibrar humor e drama com maestria.

Andy vive triângulo amoroso com Angela e Dwight na série.Andy vive triângulo amoroso com Angela e Dwight na sérieFonte:  NBC/Divulgação 

7. "Nada mal para um dia na vida de uma empresa de ração para cães"

Será que Creed Bratton sabe onde ele realmente trabalha? Com essa frase dita pelo personagem na 3ª temporada, temos mais uma pista de que a resposta é não!

6. "Antes de fazer qualquer coisa eu me pergunto: 'Será que um idiota faria isso?'. Se a resposta for sim, eu não faço”

Por mais óbvio que seja, Dwight sempre tem a necessidade de afirmar frases que qualquer pessoa normal pensaria. Mas e a graciosidade que o vendedor da empresa de papel tem para fazer desses momentos como se fosse o discurso de um importante filósofo? Isso é único!

Rain Wilson estrela como Dwight Schrute por 9 temporadas.Rain Wilson estrela como Dwight Schrute por 9 temporadas.Fonte:  NBC/Divulgação 

5. "Não, Deus, nãããão"

Um dos tesouros deixados por The Office para as gerações futuras, com certeza, é o meme em que vemos um Michael desesperado ao descobrir que Toby (Paul Lieberstein) retornou para a empresa.

Michael ScottReprodução

4. "Você é um idiota profissional"

Stanley é o único capaz de dizer tal coisa (verdadeira) para seu chefe, Michael Scott. Com seu jeito mal-humorado, impaciente e olhar de puro cinismo, Stanley sabe muito bem como falar o que ninguém tem coragem de dizer no ambiente de trabalho.

O olhar sarcástico de Stanley virou marca registrada do personagem.O olhar sarcástico de Stanley virou marca registrada do personagem.Fonte:  NBC/Divulgação 

3. “Sua esposa se tornando eu vou”

E vamos de momento fofo? Então, nada mais justo do que relembrar a resposta de Holly Flax ao pedido de casamento feito por Michael na 7ª Temporada! A cena romântica teve um passeio romântico pelo escritório, "chuva" com o sistema anti-incêndio e referências ao Yoda.

2. "De vez em quando, envio fax para Dwight. De si mesmo. Do futuro."

As eternas pegadinhas de Jim são o combustível para a amizade que existe entre ele e Dwight. Como um bom amigo que não perde uma chance para debochar do outro, Jim convence Dwight de que ele é o único que sabe reescrever a linha do tempo da realidade em que vive. O que nos garante muitas risadas!

1. “Estou fugindo das minhas responsabilidades. E é bom.”

Aqui temos mais uma frase perfeita dita por Michael que descreve o personagem (e, talvez, quase todo o elenco da série?) com precisão. Merece o primeiro lugar dessa lista maravilhosa de recordações!

E aí, sentiu falta do bordão "That's what she said" em nosso ranking? Não se preocupe, reunimos as melhores frases ditas por Michael Scott na série The Office em um único lugar. Confira!

--

Assista The Office no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.