Mulher Maravilha 3: Gal Gadot sugere novo filme com James Gunn

Imagem de: Mulher Maravilha 3: Gal Gadot sugere novo filme com James Gunn
Imagem: IMDb/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Gal Gadot pode voltar a ser a Mulher Maravilha nos cinemas. Em entrevista ao ComicBook, a atriz sugeriu estar trabalhando com James Gunn e Peter Safran, diretores executivos do DC Studios, em um terceiro longa-metragem da heroína das HQs.

“Adoro interpretar a Mulher Maravilha. É algo tão próximo e querido do meu coração. Pelo que ouvi de James e de Peter, vamos desenvolver Mulher Maravilha 3 juntos”, contou a artista durante a divulgação do filme Agente Stone da Netflix.

Gal Gadot estreou no papel de Mulher Maravilha em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016).Gal Gadot estreou no papel de Mulher Maravilha em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016).Fonte:  IMDb/Reprodução 

A recente declaração de Gal Gadot pegou de surpresa os fãs do universo da DC Comics nos cinemas, o DCU. Após Gunn e Safran assumirem o comando do DC Studios em 2022, foi anunciado que a franquia de filmes de heróis seria reiniciada.

Com isso, os planos para o terceiro filme solo da Mulher Maravilha com a direção de Patty Jenkins foram descartados. Para mais, o retorno da atriz ao papel da heroína amazona parecia ser algo improvável após Henry Cavill a demissão como Superman.

Batizado de “Deuses e Monstros”, a lista de filmes do Capítulo I do novo DCU não traz nenhum projeto relacionado à personagem. Portanto, é possível que o suposto longa citado por Gadot ainda demore para ser anunciado.

Vale citar que uma série intitulada Paradise Lost, sobre o ambiente cheio de intrigas entre as amazonas em Themiscyra, está em desenvolvimento para o serviço de streaming Max. Além disso, há rumores sobre uma série animada da Mulher Maravilha.

Gal Gadot fez participações em Shazam! Fúria dos Deuses (2023) e The Flash (2023).Gal Gadot fez participações em Shazam! Fúria dos Deuses (2023) e The Flash (2023).Fonte:  IMDb/Reprodução 

Gal Gadot e a Mulher Maravilha

O público viu Gal Gadot pela primeira vez no papel de Diana Prince em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016). Em seguida, a atriz retornou às telas como a popular heroína no elogiado filme solo Mulher Maravilha (2017) de Patty Jenkins.

Dentro do universo criado pelo diretor Zack Snyder, Gadot também atuou no crossover Liga da Justiça (2017). Mais uma vez em parceria com Patty Jenkins, a artista interpretou a personagem em Mulher Maravilha 1984 (2020).

Mesmo após o anúncio do reboot do DCU, Gadot fez pequenas participações em Shazam! Fúria dos Deuses (2023) e The Flash (2023). Algo que deixou grande parte dos fãs confusos sobre a permanência da atriz na franquia.

--

Assista Mulher-Maravilha 1984 no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.