DC revela reboot de Superman e Batman 2 para 2025! Veja novidades

Imagem de: DC revela reboot de Superman e Batman 2 para 2025! Veja novidades
Imagem: Internet/reprodução

Na tarde desta terça-feira, 31, a DC anunciou oficialmente o que será o primeiro capítulo de um reboot completo em seu universo cinematográfico. Os novos chefões da divisão, James Gunn e Peter Safran, revelaram à imprensa a chegada de um novo filme do Superman e a continuação de The Batman 2, ambos para 2025.

Superman: Legacy chega aos cinemas em 11 de julho de 2025 e contará a história de um Homem de Aço que "precisa equilibrar suas origens kriptonianas com sua vida humana", enquanto luto para ser gentil onde a gentileza já não é comum. No entanto, Gunn, roteirista do filme, ressalta que o longa não será uma história de origem do clássico personagem.

Ainda sem diretor, o longa-metragem do Superman estará inserido no novo universo da DC nos cinemas, que se chamará "Deuses e Monstros" em sua primeira fase. O projeto será acompanhado de outras produções que chegam futuramente.

Já The Batman Part II estreia em 3 de outubro de 2025, o que pode decepcionar alguns fãs por conta da demora no lançamento. Informações detalhadas sobre o projeto não foram divulgadas, mas Matt Reeves retorna como diretor e roteirista da sequência estrelada por Robert Pattinson.

s  Warner/reprodução 

Dois Batmans no cinema

Futuramente, Gunn e sua trupe lançarão outro filme do Batman, inserido no novo universo da DC, chamado "Os Bravos e os Destemidos". O herói vai acompanhar Damian Wayne, que é filho de Bruce e se torna o Robin.

James Gunn ainda avisou que o universo Batman de Reeves será separado dos demais filmes da DC, assim como o Coringa do diretor Todd Phillips, com Joaquim Phoenix. Essas produções se encaixam em um selo mais "pesado" dentro do DCU, intitulado como DC Elseworld.

Com isso, é esperado que projetos como Flash, Shazam: A Fúria dos Deuses e Aquaman e o Reino Perdido sejam os últimos longas da antiga direção da Warner. Com isso, os respectivos atores dos projetos não devem retornar para a nova fase da DC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.