The Witcher: como o final da 3ª temporada lida com a saída de Henry Cavill

Imagem de: The Witcher: como o final da 3ª temporada lida com a saída de Henry Cavill
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os últimos episódios da terceira temporada de The Witcher finalmente estrearam na Netflix e, com eles, os fãs da série puderam se despedir de Henry Cavill como Geralt de Rivia. A partir da quarta temporada, Liam Hemsworth será o novo protagonista e as expectativas do público estão altas!

O lançamento dos novos episódios mostrou que o foco da série será o futuro de Cirilla de Cintra (Freya Allan) em uma nova realidade, seguindo os acontecimentos das obras de origem, os livros de Andrzej Sapkowski.

No entanto, desde que Cavill anunciou a sua saída da série, pairava sobre a nova temporada de The Witcher a grande dúvida: como a série da Netflix explicaria a transição do Geralt de Cavill para o Geralt de Hemsworth?

Henry Cavill e Freya Allan no final da terceira temporada de Henry Cavill e Freya Allan no final da terceira temporada de "The Witcher".Fonte:  Netflix/Divulgação 

Em poucas palavras, o final da 3 temporada simplesmente não explica! E aqui vai um aviso: essa notícia traz mais spoilers sobre a segunda parte da terceira temporada de The Witcher!

Final da terceira temporada de The Witcher na Netflix

Nos dois episódios finais disponíveis na plataforma, Geralt está se recuperando da explosão na Torre das Gaivotas com a ajuda de dríades da floresta. O personagem está longe de Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan).

As cenas de Cavill deitado em um leito, sofrendo de agonia, não parecem fazer jus aos últimos momentos do ator em uma das séries mais caras da Netflix. São aproximadamente US$ 10 milhões por episódio, de acordo com The Hollywoord Reporter.

Ao menos, Cavill teve uma última sequência de luta que nos faz lembra porque seu personagem se tornou popular. As cenas finais do ator também incluem uma caminhada simbólica ao lado de Jaskier (Joey Batey) e Milva (Meng'er Zhang) após decidir que está disposto a tudo para proteger sua família.

"A Dama do Lago" (1999) será o próximo livro a ser adaptado na série.Fonte:  Netflix/Divulgação 

Em entrevista ao ao Yahoo, o produtor executivo Tomek Baginski disse que o programa tem “um plano muito, muito bom para apresentar nosso novo Geralt e nossa nova visão para Geralt com Liam”.

Logo, qualquer justificativa sobre a mudança na aparência de Geralt ficou para a próxima temporada. Resta ao meros espectadores mortais aguardar como a quarta temporada de The Witcher fará essa magia!

--

Box The Witcher, Andrzej Sapkowski

Imagem: Box The Witcher, Andrzej Sapkowski
Imagem: Tecmundo Recomenda

Box The Witcher, Andrzej Sapkowski

Acompanhe o caçador de monstros profissional  com habilidades especiais, Geralt de Rívia, em um mundo onde as pessoas são mais cruéis que as criaturas. O box possui os 8 ivros da saga.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.