The Witcher: 5ª temporada é confirmada por diretora da série

Imagem de: The Witcher: 5ª temporada é confirmada por diretora da série

Boa notícia para os fãs de The Witcher! Ao que tudo indica, a série já tem uma quinta temporada confirmada na Netflix. Quem deu a notícia foi a diretora de elenco de The Witcher, Sophie Holland, em entrevista ao Deadline.

Segundo ela, as gravações da quarta temporada da série começarão em breve e as filmagens do quinto ano serão logo em seguida. "Estamos prestes a começar a quarta temporada com Liam Hemsworth e teremos um breve hiato para entrar de cabeça na quinta temporada", disse.

Vale ressaltar que a renovação de The Witcher para a quinta temporada ainda não foi confirmada oficialmente pela Netflix. O streaming deve avaliar o desempenho da produção após o lançamento da terceira temporada, com estreia marcada para o dia 29 de junho.

Novos episódios de The Witcher

Baseada no livro Tempo do Desprezo, a terceira temporada de The Witcher acompanhará Geralt e seu esforço para proteger Ciri, com a ajuda de Yennefer. A feiticeira, por sinal, é encarregada de treinar Ciri e os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde esperam descobrir mais sobre os poderes inexplorados da menina. Lá, eles descobrem que caíram em um campo de batalha de corrupção política, magia ruim e traição.

Além de Henry Cavill, que em breve será substituído por Liam Hemsworth na 4ª temporada, os novos episódios de The Witcher contam com o retorno de Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey.

A primeira parte da terceira temporada da série chegará ao catálogo da Netflix em 29 de junho, enquanto a parte dois tem estreia marcada para o dia 27 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.