The Flash: veja cena com Superman de Nicolas Cage e mais participações

Imagem de: The Flash: veja cena com Superman de Nicolas Cage e mais participações
Imagem: Twitter/Reprodução

Lançado em junho deste ano, The Flash introduziu o conceito de multiverso aos filmes da DC Comics. A adaptação do arco das HQs Ponto de Ignição inclui várias participações especiais, como o Superman de Nicolas Cage baseado no longa-metragem que seria dirigido por Tim Burton nos anos 90.

Para quem ainda não viu o filme ou quer rever a aparição do personagem, um usuário do Twitter publicou a cena completa em HD. O trecho também mostra outras versões do Homem de Aço, como o “Superman clássico” do ator Christopher Reeve.

Os diversos cameos de The Flash

A cena acima de The Flash tem vários easter eggs para os fãs que acompanham o universo da DC Comics nos cinemas e na TV. Por exemplo, é possível ver a versão preto e branco do Superman interpretada por George Reeves nos anos 1950.

Outro destaque é Jay Garrick, versão do Flash inspirada na Era de Ouro das HQs interpretada por Teddy Sears. Também é fácil notar a participação do Batman de Adam West e ouvir a risada do Coringa de Cesar Romero do seriado clássico dos anos 1960.

Para quem ainda não assistiu ao filme, The Flash traz os retornos de personagens épicos e com importante participação na história. Esse é o caso das versões do Batman/Bruce Wayne de Michael Keaton e de Ben Affleck.

Diretamente do Synerverso, Gal Gadot e Jason Momoa fazem pequenas participações como Mulher Maravilha e Aquaman, respectivamente. Além disso, a cena final do longa reserva uma surpresa para os fãs de Batman.

Batman de Michael Keaton é um dos destaques de The Flash.Batman de Michael Keaton é um dos destaques de The Flash.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Quando The Flash chega ao streaming?

Conforme um anúncio do Max, nome rebrading do HBO Max, The Flash deve estrear na nova plataforma da Warner Discovery no último trimestre de 2023. O que sugere uma ampla janela entre o lançamento nos cinemas e a chegada ao streaming.

Entretanto, segundo um anúncio do Prime Video, a produção estará disponível para aluguel digital a partir de 30 de julho. Então, os assinantes podem pagar uma taxa extra para assistir ao longa no serviço da Amazon durante um período de 48 horas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.