The Office vira GTA V em artes criadas por IA; veja resultado!

Imagem de: The Office vira GTA V em artes criadas por IA; veja resultado!
Imagem: Reddit | Dankuruma

E se uma das séries de comédia mais amadas e populares da história da televisão, de repente, se fundisse com o universo de um dos jogos mais aclamados do mundo dos videogames? Bem, foi exatamente isso o que um usuário do Reddit, chamado Dankuruma (@Dankuruma), imaginou ao mesclar o seriado The Office com o jogo GTA V (Grande Theft Auto), que completa 10 anos em 2023 e chegou recentemente ao Xbox Game Pass.

The Office, veiculada originalmente no canal norte-americana NBC, é considerada uma das melhores séries de comédia de todos os tempos e contou, ao todo, com nove temporadas, ficando no ar entre 2005 e 2013. Já GTA, criada pela Rockstar Games, é uma das franquias de jogos mais bem sucedidas da história, englobando 16 jogos desde sua criação, em 1997.

Agora, graças a Dankuruma, nós temos o melhor dos dois mundos. O usuário do Reddit, através do Midjourney, ferramenta de Inteligência Artificial (IA) que gera imagens com base em códigos e descrições textuais, criou artes que transportam os personagens de The Office para dentro dos jogos de GTA. O resultado? Confira abaixo!

Cast of 'The Office' in GTA V Style.
by u/Dankuruma in midjourney

The Office e GTA: o melhor crossover do entretenimento?

Abaixo, vejamos com mais detalhes o crossover peculiar e incrível entre The Office e GTA, destacando como seriam alguns dos personagens da série nos jogos de ação!

Michael Scott

Michael Scott aparece mais sério e com cara de Michael Scott aparece mais sério e com cara de "poucos amigos" em sua versão GTA.Fonte:  Reddit | Dankuruma 

O grande chefe da filial de Scranton da empresa Dunder Mifflin, certamente, seria uma figura e tanto dentro dos jogos de GTA. Mas imaginamos que, diferente de The Office, aqui, Michael Scott seria um gerente do crime muito mais sério e estratégico, priorizando amizades (algo que ele tanto ama) apenas que o beneficiassem de alguma maneira.

Jim Halpert

Jim Halpert em sua versão GTA parece um pouco amedrontador, não é?Jim Halpert em sua versão GTA parece um pouco amedrontador, não é?Fonte:  Reddit | Dankuruma 

O brincalhão Jim Halpert é outro personagem de The Office que, certamente, teria características um pouco diferentes em GTA. Envolvido com vendas, nos jogos de videogame, ele, provavelmente, seria um grande negociador de produtos ilícitos, daqueles que todas as outras pessoas procurariam quando precisassem de algo.

Pam Beesley

Pam Beesly seria uma comparsa de Jim Halpert em GTA ou o amor não sobreviveria ao mundo do crime?Pam Beesly seria uma comparsa de Jim Halpert em GTA ou o amor não sobreviveria ao mundo do crime?Fonte:  Reddit | Dankuruma 

A ingênua e amorosa Pam, se seguirmos a linha de The Office, poderia muito bem ser uma espécie de braço-direito ou sócia de Jim Hapert. Os dois continuariam apaixonados, mas, em vez de vender papel, estariam unidos em enriquecer através de comércios suspeitos e práticas condenáveis. Ah, o amor!

Dwight Schrute

O melhor vendedor de papéis da Dunder Mifflin teria uma função bem diferente em GTA.O melhor vendedor de papéis da Dunder Mifflin teria uma função bem diferente em GTA.Fonte:  Reddit | Dankuruma 

Obviamente, um dos personagens mais icônicos de The Office não poderia ficar de fora do universo de GTA. Assim como Jim, Dwight é um grande vendedor na série, porem, ele também sempre demonstrou um certo amor por armas. O que nos leva a crer que, em GTA, ele poderia se tornar um matador de aluguel excêntrico, que utiliza várias formas malucas para cumprir seus "serviços sujos".

Kevin Malone

Kevin Malone seria um chefe de máfia em GTA?Kevin Malone seria um chefe de máfia em GTA?Fonte:  Reddit | Dankuruma 

O desligado Kevin seria uma das maiores surpresas em GTA. Isso porque o personagem teria toda a pinta de chefão de alguma máfia italiana. Ou seja, ele teria um comportamento completamente diferente daquele visto no seriado. Mas imaginamos que ele ainda amaria seu famoso chilli caseiro.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.