The Office: ator de Dwight revela que era infeliz gravando a série

Imagem de: The Office: ator de Dwight revela que era infeliz gravando a série
Imagem: NBC

The Office, série de comédia criada Greg Daniels, Ricky Gervais e Stephen Merchant, é uma das produções cômicas mais aclamadas da histórias da televisão. A obra foi lançada em 2005 e ficou no ar até 2013, contando com nove temporadas no total, que trouxeram muitas gargalhadas e momentos inesquecíveis. Porém, parece que nem todos estavam felizes com a produção quando ela estava sendo exibida.

Rainn Wilson, ator que interpretou o personagem Dwight Schrute na versão norte-americana de The Office, revelou em entrevista ao programa de podcast Club Random, do apresentador e comediante Bill Maher, que não estava feliz durante a maior parte das gravações do seriado da NBC porque, apesar de todo o sucesso, ainda "não era o suficiente".

Rainn Wilson, ator de The Office, passou boa parte das gravações da série infeliz.Rainn Wilson, ator de The Office, passou boa parte das gravações da série infeliz.Fonte:  NBC 

"Quando eu estava em The Office, eu passei vários anos infeliz por que não era o suficiente. Eu percebo agora, tipo, eu estou em uma série de sucesso, nomeada para o Emmy todos os anos, fazendo muito dinheiro, trabalhando com Steve Carell, Jenna Fisher e John Krasinski e com todos esses roteiristas incríveis e diretores como Paul Feig. Eu estou em uma das melhores séries da TV. As pessoas amam. E eu ainda não estou aproveitando", relembrou Wilson.

"Por que não sou uma estrela de cinema?"

Durante suas declarações, o artista explicou que a maior parte de sua infelicidade se deu por conta de alguns objetivos frustrados. Ele queria, por exemplo, ser um astro de cinema, e não, necessariamente, de televisão. "Eu estava pensando, 'por que não sou uma estrela de cinema? Por que não sou o próximo Jack Black ou o próximo Will Ferrell? Por que não posso ter uma carreira no cinema? Por que não tenho esse desenvolvimento?'", disse o ator.

Apesar de fazer muito dinheiro em The Office e viver um dos personagens mais icônicos da história das séries de comédia, Wilson ainda queria mais. "Eu queria milhões, e eu era uma estrela de TV, mas eu queria ser uma estrela de cinema", completou. Contudo, o ator reconheceu o quão sortudo foi ao fazer parte do seriado e como a obra impactou não apenas sua vida, mas também de milhares de fãs.

"[...] Eu não consigo contar quantas vezes por dia eu escuto, online e pessoalmente, de pessoas, 'obrigado por The Office, as risadas que a série me deu, que deu à minha família, nos ajudou muito durante o período de Covid'", iniciou, complementando depois que tudo foi uma grande honra. "Eu não estava pensando em promover risadas como um remédio terapêutico para uma população machucada... que honra foi fazer parte de algo assim".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.