The Office em Superman? Dwight, Jim e mais aparecem em nova HQ

Imagem de: The Office em Superman? Dwight, Jim e mais aparecem em nova HQ
Imagem: Divulgação / NBC

O seriado The Office agora faz parte do universo DC?! Com tanto papo de multiverso rolando, a edição número 105 do gibi Nightwing acabou prestando uma divertida homenagem aos personagens da sitcom norte-americana.

Na HQ, o Asa Noturna e a Batgirl acabam invadindo um prédio durante a ação e, se você prestar atenção nos arredores, verá que os heróis estão justamente na Dunder Mifflin, sendo possível ver personagens como Kelly Kapoor, Kevin Malone e Ryan Howard no elevador.

Um olhar mais atento aos personagens que aparecem no canto do elevador revelará rostos bem familiares para os fãs de The Office. Um olhar mais atento aos personagens que aparecem no canto do elevador revelará rostos bem familiares para os fãs de The Office. Fonte:  Reprodução / Screen Rant 

Em outro painel podemos ver também alguns dos rostos mais conhecidos da série, como os queridinhos do público Jim e Dwight. A história em quadrinhos é de autoria de Tom Taylor e Bruno Redondo.

Você consegue reconhecer todos os personagens da versão americana de The  Office na imagem acima?Você consegue reconhecer todos os personagens da versão americana de The  Office na imagem acima?Fonte:  Reprodução / Screen Rant 

O mais interessante é pensar que graças a essa brincadeira, agora sabemos que os trabalhadores mais queridos da televisão existem no mesmo universo que heróis famosos como Batman e Superman., O Super-Homem, inclusive, está prestes a ganhar um novo filme e teve até o seu ator principal anunciado.

Já imaginou como seria ver esse crossover também nas telonas dos cinemas? O que você acharia de ver essas participações especiais no DCU? Conte para a gente lá nas redes sociais do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.