Invasão Secreta: veja qual Vingador pode ser um Skrull na série

Imagem de: Invasão Secreta: veja qual Vingador pode ser um Skrull na série
Imagem: Disney/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Fãs do Universo Marvel estão especulando se um dos Vingadores é secretamente um impostor Skrull, conforme revelado no episódio 3 da série Invasão Secreta (2023). A trama da nova produção da Marvel mostra a presença dos Skrulls na Terra.

A raça alienígena é capaz de se transformar em outras pessoas e a desconfiança se espalha entre os heróis da série. Graças aos super-skrulls, alguns deles também possuem até mesmo poderes.

Embora Invasão Secreta tenha deixado claro que os Vingadores não estão envolvidos na trama, há uma exceção até o momento: o coronel James "Rhodey" Rhodes, interpretado por Don Cheadle.

Por que Rhodey pode ser um Skrull?

Conhecido como Máquina de Combate e membro dos Vingadores, surgem vários indícios de que o verdadeiro Rhodey tenha sido substituído por um Skrull. Desde o início da série, algumas pistas foram deixadas e estão motivando teorias de fãs.

No terceiro episódio, Nick Fury (Samuel L. Jackson) confronta um Skrull que o chamou pelo primeiro nome, disfarçado como Talos (Ben Mendelsohn), que é amigo do protagonista. Os fãs perceberam que Rhodey cometeu o mesmo erro no episódio anterior, levantando suspeitas sobre sua identidade.

Rhodey demite Fury no terceiro episódio de Invasão Secreta (2023).Rhodey demite Fury no terceiro episódio de Invasão Secreta (2023).Fonte:  Reprodução/Disney 

Além disso, o telefonema nos minutos finais do capítulo aparentemente confirmou a revelação para alguns espectadores. Os fãs agora questionam onde o verdadeiro Rhodey pode estar e por quanto tempo ele foi substituído.

Os personagens substituídos por skrulls estão mortos?

Pelos indícios apontados pela própria série, podemos supor que verdadeiro Vingador está vivo já que os planos de Gravik não incluem matar aqueles que terão suas identidades roubadas. Outro personagem importante que também foi substituído pelos skrulls é o Agente Ross, que tem papel importante no filme Pantera Negra.

Como mostrado até então, os Skrulls sequestram seus alvos e os colocam em animação suspensa para obter as informações de que precisam. Porém, ainda é difícil afirmar quando isso aconteceu com o herói Máquina de Combate.

Também há curiosidade dos fãs sobre por que Fury não reagiu quando Rhodey "impostor" o chamou de Nick no episódio 2 de Invasão Secreta. Será que o agente deixou escapar essa pista ou usará essa descoberta como um trunfo no desenrolar das investigações?

A nova série da Marvel apresenta a esposa de Nick Fury, Priscilla.A nova série da Marvel apresenta a esposa de Nick Fury, Priscilla.Fonte:  Reprodução/Disney+ 

Diversas teorias tem ganhado força nas redes sociais e muitos fãs do MCU estão convencidos de que Rhodey é um Skrull. O personagem está colaborando com Priscilla (Charlayne Woodard), esposa de Fury, revelada como uma ex-agente e atual aliada de Gravik.

Pelo jeito, intrigas e mistérios é o que não faltam em Invasão Secreta! Fique ligado no Minha Série para descobrir como essa história se encaixa no universo cinematográfico da Marvel!

Assista Invasão Secreta no Disney Plus

Imagem: Assista Invasão Secreta no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Invasão Secreta no Disney Plus

Acompanhe Nick Fury na nova série da Marvel "Invasão Secreta'', onde ao descobrir sobre uma invasão clandestina na Terra por Skrulls, Fury se une a aliados para impedir a invasão iminente e salvar a humanidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.