Esquadrão Suicida ganhará anime com diretor de Jujutsu Kaisen

Imagem de: Esquadrão Suicida ganhará anime com diretor de Jujutsu Kaisen
Imagem: Warner Bros. | DC

Como bem sabemos, o universo audiovisual da DC está prestes a ser completamente remodelado pela dupla James Gunn e Peter Safran, que assumiu a chefia dos estúdios da marca em outubro de 2022. Porém, enquanto os novos filmes e séries da DC não chegam, os fãs já estão notando algumas novidades no setor de animações.

Nesta segunda-feira (3), por exemplo, foi anunciado um anime do Esquadrão Suicida, grupo de anti-heróis que ficou bem famoso nos quadrinhos. O anime do Esquadrão Suicida, que será no formato isekai (quando os protagonistas são levados para mundos paralelos e mágicos), agora se junta ao já anunciado My Adventures With Superman, que estreia já neste mês de julho no HBO Max.

A obra japonesa, inclusive, ganhou um teaser inédito durante um painel na Anime Expo 2023. Abaixo, você pode conferir o trailer de divulgação de Suicide Squad Isekai (nome original do anime).

Como revela a postagem acima, o anime do Esquadrão Suicida será uma parceria entre Warner Bros. Japan e o WIT Studio, que já produziu títulos como Spy x Family, Attack on Titan e Vinland Saga. Também foi revelado que a nova animação da DC contará com Eri Osada na direção, nome por trás da condução artística de Jujutsu Kaisen, outro grande título do universo dos animes.

Embora os detalhes sobre Suicide Squad Isekai ainda sejam poucos, sabemos que a produção não terá conexão direta com os filmes e séries que estão sendo criados por Gunn e Safran. Portanto, pode ser que a novidade conte com uma narrativa completamente única, desgarrada das histórias originais do Esquadrão Suicida nos quadrinhos ou nas telonas.

Time popular

Vale lembrar, aliás, que o divertido grupo de anti-heróis já ganhou dois longas-metragens live-action: o primeiro deles foi lançado em 2016 e contou com  David Ayer na direção. Já o segundo estreou em 2021 e foi chefiado pelo próprio James Gunn, que agora é responsável por toda a área audiovisual da DC.

Ao que tudo indica, Suicide Squad Isekai terá Arlequina e Coringa como os principais personagens, mas, certamente, vários membros do Esquadrão Suicida devem aparecer durante a obra. Por enquanto, o projeto ainda não ganhou uma data de estreia oficial, mas deve estrear no HBO Max em breve. Aguardemos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.