Attack on Titan: episódio final ganha trailer e previsão de lançamento

Imagem de: Attack on Titan: episódio final ganha trailer e previsão de lançamento
Imagem: Divulgação / Crunchyroll

O final de um dos animes mais influentes dos últimos anos está chegando. Attack on Titan Final Season The Final Chapters finalmente recebeu um novo trailer e previsão de lançamento! Apesar da nomenclatura bastante confusa, o estúdio Mappa lançará o desfecho da história na primavera brasileira de 2023, entre setembro e dezembro.

Para entender como chegamos a um títulos tão extenso, redundante e maluco, é preciso primeiro saber que a tal Parte 1 da temporada final consiste em 16 episódios que foram ao ar entre o fim de 2020 e o começo de 2021. Já no começo de 2022, tivemos a Parte 2 com mais 12 episódios.

E assim chegamos a Parte 3, a atual, que foi dividida em dois episódios mais longos. O primeiro já foi ao ar em março deste ano, enquanto a segunda metade da parte 3, e o desfecho verdadeiro da história, estreia em breve.

O que esperar do final de Attack on Titan?

Acompanhando a história e o trailer, fica evidente que o episódio derradeiro adaptará todo o volume final do mangá de Hajime Isayama, desde o capítulo 135 até o 139. Com isso em mente, provavelmente teremos mais um episódio de uma hora de duração.

Considerando o quão divisivo e polarizador foi o final do mangá, um dos maiores pontos de suspense e expectativa é saber se a versão de anime fará ou não alguma mudança em relação ao desfecho original, então isso está aumentando ainda mais a curiosidade tanto dos fãs como dos haters.

Aconteça o que acontecer, uma coisa é certa: esse encerramento vai dar o que falar nas redes sociais e aqui no site também! Para quem ainda não começou a assistir e quer entrar no bonde dos gigantes, Attack on Titan está disponível no Brasil pelo streaming Crunchyroll, que já anunciou suas estreias de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.