Como seriam os heróis da Marvel e DC na Idade Média? Confira imagens

Imagem de: Como seriam os heróis da Marvel e DC na Idade Média? Confira imagens
Imagem: ComicScare10 | Reddit

Os super-heróis da Marvel e da DC já ganharam várias versões diferentes ao longo do tempo. Graças aos multiversos criados por ambas as empresas e às possibilidades quase infinitas que eles trouxeram consigo, já vimos diversas figuras heroicas alternativas de universos paralelos. Contudo, duvidamos que você já tenha visto os personagens da Marvel e da DC em versões da Idade Média.

Um usuário do Reddit, chamado ComicScare10 (@TheWorstGameDev), resolveu adentrar de vez no multiverso dos heróis e imaginou muitos deles como se eles vivessem diretamente na Idade Média (que ocorreu durante os séculos X e XV). Como o próprio artista revela, ele utilizou o Midjourney, serviço de Inteligência Artificial (IA) que gera imagens a partir de descrições textuais.

O responsável pela criação das artes com inteligência arficial também revelou o prompt que utilizou:  " in the Middle Ages. Historically accurate. Photograph."

Confira os resultados abaixo!

1 - Mulher-Maravilha

Mulher-MaravilhaMulher-MaravilhaFonte:  ComicScare10 

Uma das heroínas mais fortes da DC, a Mulher-Maravilha surge como uma verdadeira princesa da Idade Média.

2 - Batman

BatmanBatmanFonte:  ComicScare10 

Não sei vocês, mas se encontrássemos esse Batman intimidador vagando pelas ruas da Idade Média, correríamos de volta para casa imediatamente!

3 - Superman

SupermanSupermanFonte:  ComicScare10 

É um avião? Uma estrela? Um camponês? Não, é apenas o Superman em sua versão da Idade Média, que parece até mais serena e tranquila.

4 - Homem de Ferro

Homem de FerroHomem de FerroFonte:  ComicScare10 

Até na Idade Média, o Homem de Ferro aparece estiloso, com uma armadura digna das Indústrias Stark (onde será que os ancestrais de Tony estavam nesse período?).

5 - Thor

ThorThorFonte:  ComicScare10 

O Thor da Idade Média se assemelha muito ao Thor atual. Afinal, ele é um deus e sempre esteve presente por aí. Mas curtimos o take mais simplista do herói!

6 - Homem-Aranha

Homem-AranhaHomem-AranhaFonte:  ComicScare10 

O Amigão da Vizinhança devia ajudar muitas pessoas na Idade Média. Mas, em suas pausas, ele descansava um pouco lendo um livro.

7 - Hulk

HulkHulkFonte:  ComicScare10 

Se força bruta era a tônica da Idade Média, faz todo sentido que Hulk seja imaginado como um guerreiro poderoso e assustador. Mexer com ele? Nem pensar!

8 - Feiticeira Escarlate

Feiticeira EscarlateFeiticeira EscarlateFonte:  ComicScare10 

A Feiticeira Escarlate, de WandaVision, segue esbanjando beleza nesta versão, que passar um ar de realeza e classe. Seria ela membro do clero?

9 - Capitão América

Capitão AméricaCapitão AméricaFonte:  ComicScare10 

Se você nunca imaginou um Capitão América na Idade Média, aí está! Com sua armadura e escudo característicos, o herói surge pronto para mais um combate. Ou, melhor dizendo, para mais uma cruzada!

10 - Pantera Negra

Pantera NegraPantera NegraFonte:  ComicScare10 

Se Wakanda fosse um feudo, este Pantera Negra medieval seria um protetor e tanto. Assim como o Batman, o visual do herói é imponente e aterrorizante, o que já seria suficiente para espantar possíveis invasores.

11 - Doutor Estranho

Doutor EstranhoDoutor EstranhoFonte:  ComicScare10 

O que seriam dos heróis na Idade Média sem um feiticeiro medieval para lhes mostrar todas as possibilidades e ajudá-los em seus desafios? Ainda bem que temos esta versão do Doutor Estranho para dar conta do recado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.