Casa da Barbie está disponível para aluguel no Airbnb! Veja fotos

Imagem de: Casa da Barbie está disponível para aluguel no Airbnb! Veja fotos
Imagem: Hogwash Studios/Deadline

Em comemoração ao lançamento do filme Barbie, que estará nos cinemas a partir de 21 de julho, o Ken assume o papel de anfitrião ao tornar a recém-reformada Malibu DreamHouse em uma nova estadia do Airbnb.

De acordo com o material de divulgação, "Ken está convidando dois convidados sortudos para ficar no recém-renovado Malibu DreamHouse em toda a sua glória Kendom. Enquanto a Barbie está fora, Ken está listando seu quarto em sua icônica Malibu DreamHouse no Airbnb e trazendo de volta o mundo todo rosa da Barbie por demanda popular."

A casa em tamanho real apresenta o rosa característico da Barbie e inspirações dos seus brinquedos com a nova decoração do imóvel. Os fãs podem esperar vivenciar a "Kenergia" e se encantar com cada canto da mansão.

Quarto com a temática de cowboy.Quarto com a temática de cowboy.Fonte:  Hogwash Studios/Deadline 

Como reservar a casa da Barbie no Airbnb?

Os interessados podem reservar o DreamHouse do Ken na plataforma Airbnb a partir de segunda-feira, 17 de julho, às 10h da manhã, horário do Pacífico.

Guarda-roupa do Ken.Guarda-roupa do Ken.Fonte:  Hogwash Studios/Deadline 

As reservas serão para estadias individuais de uma noite nos dias 21 e 22 de julho de 2023, permitindo que até dois hóspedes tenham a chance de vivenciar a magia do Kendom.

Área de lazer na paleta de cores da Barbie.Área de lazer na paleta de cores da Barbie.Fonte:  Hogwash Studios/Deadline 

As estadias serão gratuitas, sendo os hóspedes responsáveis pelo próprio transporte até o imóvel.

Academia ao ar livre do Ken.Academia ao ar livre do Ken.Fonte:  Hogwash Studios/Deadline 

A Malibu DreamHouse do Ken oferece uma variedade de comodidades, como pista de patinação de discoteca, academia, caixa de areia gigante, escorregador de piscina no segundo andar, bicicleta e um quarto rosa choque com tema de cowboy.

Pista de dança liberada para os hóspedes.Pista de dança liberada para os hóspedes.Fonte:  Hogwash Studios/Deadline 

Durante a estadia, os hóspedes podem explorar o guarda-roupa do Ken em busca do melhor visual de praia, aprender danças country na pista de dança ao ar livre, relaxar à beira da piscina infinita ou levar para casa um par de patins amarelos e rosa, juntamente com pranchas de surfe.

Vista da praia de Malibu.Vista da praia de Malibu.Fonte:  Hogwash Studios/Deadline 

Vale lembrar que essa mesma casa foi reformada anteriormente em 2019, para celebrar o 60º aniversário da marca Barbie. Naquela ocasião, a casa foi disponibilizada no Airbnb por um valor simbólico de apenas $60 por noite, proporcionando uma experiência diferenciada aos fãs da boneca mais famosa do mundo.

Decoração anterior da DreamHouse.Decoração anterior da DreamHouse.Fonte: Deadline

Já imaginou conhecer a deslumbrante DreamHouse do Ken? Seria um ótimo jeito de vivenciar o universo cor-de-rosa do tão aguardado filme de Greta Gerwig, estrelado por Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrara, Kate McKinnnon, Issa Rae, Rhea Perlman e Will Ferrell.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.