Barbie tem crise existencial e visita o mundo real em novo trailer

Imagem de: Barbie tem crise existencial e visita o mundo real em novo trailer

O aguardado filme live-action da Barbie ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (25). A prévia mostra um pouco mais do universo do filme e sua protagonista, interpretada por Margot Robbie.

Diferente do primeiro teaser, que era mais lúdico, desta vez temos Barbie passando por uma crise existencial na "Barbielândia". Em meio às mudanças que está vivendo, ela precisa ir visitar o mundo real e "descobrir a verdade."

Ao lado de Ken, que é intepretado por Ryan Gosling, Barbie chega aos Estados Unidos e conhece pessoas no mundo real. O trailer mostra que o surgimento da versão real da boneca gera consequências, o que deve dar andamento para a trama.

Para quem ama e odeia Barbies

O novo trailer também define o público-alvo do filme como bastante amplo. Segundo a prévia, o filme é perfeito tanto para quem ama quanto para quem odeia a Barbie.

A nova prévia do filme da Warner também conta com uma nova música da cantora Dua Lipa, que estará no longa-metragem. Por fim, o trailer ainda traz uma referência à música "Barbie Girl", no encerramento do vídeo.

Dirigido pela premiada Greta Gerwig, Barbie será lançado em 21 de julho nos cinemas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.