Demon Slayer temporada 4: tudo sobre o arco Treinamento Hashira

Imagem de: Demon Slayer temporada 4: tudo sobre o arco Treinamento Hashira
Imagem: Ufotable

Após o emocionante final do arco Swordsmith Village, os fãs de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba podem se animar: a quarta temporada do anime já está confirmada e trará consigo o tão aguardado arco do Treinamento Hashira.

A notícia foi revelada logo após a exibição do último episódio do arco da Vila do Espadachim. O estúdio MAPPA divulgou em sua página oficial e um teaser e visual promocional da próxima temporada confira tudo sobre o anúncio aqui.

O anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é uma adaptação do mangá de mesmo nome criado por Koyoharu Gotoge. Com direção de Haruo Sotozaki e produção da Ufotable, a série conquistou uma enorme base de fãs ao redor do mundo com sua história cativante e personagens memoráveis.

Embora a data de lançamento dos próximos episódios de Demon Slayer ainda não tenha sido revelada, podemos esperar mais uma temporada repleta de ação e reviravoltas. Confira, a seguir, como é a história que será adaptada para a quarta temporada do anime.

Visual da quarta temporada do anime Demon Slayer.Visual da quarta temporada do anime Demon Slayer.Fonte:  Ufotable 

Qual é a história do arco Treinamento Hashira?

O arco do Treinamento Hashira é o décimo da história de Demon Slayer e se desenrola nos capítulos 128 a 136 do mangá, correspondentes aos volumes 15 e 16. Ele ocorre logo após os eventos do arco da Vila do Espadachim, trazendo novos desafios para os personagens.

Nesse arco, os membros da Demon Slayer Corps são convocados para um treinamento especial liderado pelos Hashira, os pilares da organização, independentemente de sua classe.

Cada Hashira é responsável por um tipo específico de treinamento, visando melhorar as habilidades e a saúde física dos Caçadores de Demônios. Durante o treinamento, Tanjiro e seus companheiros enfrentarão provas intensas, mostrando seus talentos e evoluindo em suas fraquezas.

Tanjiro no arco Treinamento dos Hashira do mangá.Tanjiro no arco Treinamento dos Hashira do mangá.Fonte:  Ufotable 

Uzui Tengen, o Hashira do Som, conduzirá o treinamento de resistência básica, enquanto Kanroji Mitsuri, a Hashira do Amor, cuidará do treinamento de flexibilidade. Já Muichirou Tokito, o Hashira da Névoa, ficará responsável pelo treinamento de movimento rápido.

Com objetivos diferentes, mas igualmente desafiadores, os Caçadores de Demônios terão que se superar para ganhar a aprovação do exigente Himejima. Enquanto isso, o lorde demônio Muzan continua sua busca incessante pela localização de Nezuko e Ubuyashiki, o líder da Demon Slayer Corps.

O arco do Treinamento dos Hashira também oferecerá aos leitores de mangá a oportunidade de conhecer mais sobre a história de fundo de Giyu Tomioka e reintroduzir Sanemi Shinazugawa.

Quando será lançada a próxima temporada de Demon Slayer?

Até o momento, não foi divulgado uma data de estreia para a quarta temporada de Demon Slayer, mas a expectativa dos fãs é que o lançamento aconteça ainda em 2023.

No teaser divulgado pelo estúdio, podemos ver Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e conceitos que devem ser explorados no anime, como a Lâmina Vermelha, a Marca do Caçador e as diferentes técnicas de respiração que desempenham um papel crucial nas batalhas contra os demônios.

Vale ressaltar que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é oficialmente exibido no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll, proporcionando aos fãs brasileiros a oportunidade de acompanhar essa incrível jornada.

Enquanto aguardamos ansiosamente por mais detalhes sobre a estreia, podemos relembrar todas as aventuras vividas pelos personagens ao longo dos arcos anteriores aqui no Minha Série, confira!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.