Demon Slayer: 4ª temporada é oficialmente anunciada e ganha teaser

Imagem de: Demon Slayer: 4ª temporada é oficialmente anunciada e ganha teaser
Imagem: IMDb/Reprodução

Um dos animes de maior sucesso da atualidade, Demon Slayer teve a 4ª temporada confirmada. A notícia foi revelada após a exibição do episódio final do 3º ano da saga, batizado de Arco da Vila dos Ferreiros, no último domingo (18).

Ainda sem data definida para a estreia no Japão, os novos episódios adaptarão o Arco do treinamento Hashira. Esses eventos são mostrados nos volumes 15 e 16 do mangá escrito pela autora Koyoharu Gotouge.

“Tanjiro vai à Pedra Hashira com a intenção de se preparar para as futuras batalhas. O treinamento para se tornar um Hashira – membro de alto escalão do Demon Slayer Corps – é intenso e ganhar a aprovação parece impossível. Enquanto isso, o lorde demônio Muzan segue procurando Nezuko e Ubuyashiki”, revela a sinopse do 16º volume do mangá.

Assista ao teaser da 4ª temporada de Demon Slayer com uma prévia do visual dos personagens na nova fase:

Sucesso da 3ª temporada de Demon Slayer

Com 11 episódios, o 3º ano de Demon Slayer estreou em abril de 2023 com um episódio especial com uma hora de duração exibido nos cinemas japoneses e brasileiros. Lançado no último domingo (18), o episódio final da terceira fase do anime teve 70 minutos.

Segundo as informações do ComicBook, a audiência da season finale foi tão grande que causou problemas a Crunchyroll. O popular streaming de animes informou que alguns usuários poderiam ter dificuldades para acessar a plataforma durante o horário de exibição.

De toda forma, a história de Demon Slayer está se aproximando do fim. Após o arco do treinamento Hashira, o anime deve adaptar os eventos dos arcos Infinity Castle e Final Countdown.

No Brasil, a animação japonesa está disponível nos serviços de streaming Funimation e Netflix. A atração também pode ser vista no Crunchyroll com opção de dublagem em português para as primeiras temporadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.