Os 15 melhores personagens de Demon Slayer

Imagem de: Os 15 melhores personagens de Demon Slayer
Imagem: Critical Hits

O anime Demon Slayer – em português, "matador de demônios" – é a adaptação audiovisual do mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotoge. A série é um grande sucesso e está disponível na Netflix, para a alegria dos fãs.

Pensando nisso, neste texto trouxemos uma lista com os 15 melhores personagens desse anime incrível. Confira:

1. Tanjiro Kamado

(Fonte: IGN Brasil)(Fonte: IGN Brasil)Fonte:  IGN Brasil 

Tanjiro é protagonista de Demon Slayer, cuja família é assassinada logo no começo da história. Por ser muito bom, ele se preocupa em preservar todas as formas de vida, inclusive a dos demônios.

Junto de sua irmã, Nezuko, ele é um sobrevivente. Só que ela foi contaminada com o sangue de oni (os demônios da trama) e acaba se tornando um deles. A partir daí, Tanjiro vira um caçador de demônios.

2. Nezuko Kamado

(Fonte: Critical Hits)(Fonte: Critical Hits)Fonte:  Critical Hits 

A irmãzinha mais nova de Tanjiro foi transformada em oni na ocasião em que sua família foi assassinada. Contudo, diferente de outros demônios, Nezuko nunca comeu um humano, e conseguiu adquirir autonomia frente ao seu criador.

3. Zenitsu Agatsuma

(Fonte: IGN Brasil)(Fonte: IGN Brasil)Fonte:  IGN Brasil 

Zenitsu é uma espécie de personagem cômico do anime. Bastante reclamão e com autoestima baixa, ele tem sua força interior despertada quando "dorme" no meio de situações perigosas. Zenitsu comanda a respiração da eletricidade e é um grande companheiro de batalhas de Tanjiro.

4. Inosuke Hashibira

(Fonte: Animangá)(Fonte: Animangá)Fonte:  Animangá 

O temperamental Inosuke Hashibira também traz toques de humor para Demon Slayer. Ele está sempre usando uma máscara de javali para esconder seu rosto suave, e é capaz de dominar a respiração da besta.

5. Giyu Tomioka

(Fonte: Critical Hits)(Fonte: Critical Hits)Fonte:  Critical Hits 

Giyu Tomioka, o Hashira da Água, tem a função de ajudar Tanjiro a conter os instintos da irmã Neuzko. Ele é muito poderoso e está sempre com um semblante distante. Com forte senso de justiça, Giyu não tem muita tolerância com pessoas que demonstram alguma fraqueza.

6. Shinobu Kocho

(Fonte: Critical Hits)(Fonte: Critical Hits)Fonte:  Critical Hits 

A bela Shinobu Kocho guarda o poder da respiração do inseto. Ela é uma personagem bondosa, mas também perigosa, por ser especialista em venenos e poções. Sua fofura, no entanto, disfarça o fato de que ela adora torturar onis e fazê-los pagar por seus pecados.

7. Sakonji Urokodaki

(Fonte: PSX Brasil)(Fonte: PSX Brasil)Fonte:  PSX Brasil 

Sakonji Urokodaki é um homem de meio-idade que esconde seu rosto atrás de uma máscara. Embora pareça meio rabugento, o mestre de Tanjiro e Giyu tem personalidade compassiva, e está sempre se esforçando para fazer o melhor pelos seus alunos.

8. Kanao Tsuyuri

(Fonte: Critical Hits)(Fonte: Critical Hits)Fonte:  Critical Hits 

A doce Kanao Tsuyuri é a Hashira da respiração das flores. Ela e os irmãos foram severamente abusados pelos pais e, por isso, Kanao esconde os seus sentimentos. Na história, Kanao se aproxima de Tanjiro e acaba virando uma grande parceira dele.

9. Hotaru Haganezuka

(Fonte: Nerd Hits)(Fonte: Nerd Hits)Fonte:  Nerd Hits 

Hotaru Haganezuka o ferreiro que forjou a espada de Tanjiro Kamado. Com temperamento explosivo, ele parece se importar com poucas coisas além das espadas que produz.

10. Muzan Kibutsuji

(Fonte: Critical Hits)(Fonte: Critical Hits)Fonte:  Critical Hits 

Muzan Kibutsuji é o grande vilão de Demon Slayer. Foi ele quem introduziu sangue de oni em Nezuko e assassinou toda a família dela e de Tanjiro. Para completar, Muzan é ardiloso e mentiroso.

11. Murata

(Fonte: Pinterest)(Fonte: Pinterest)Fonte:  Pinterest 

Murata é um caçador de demônios mediano, mas que sobreviveu a um ataque de Kizuki. Por conta disso, ele é extremamente soberbo. Um personagem controverso, digamos.

12. Tamayo

(Fonte: Amino Apps)(Fonte: Amino Apps)Fonte:  Amino Apps 

Tamayo é uma oni curandeira e pacifista. Tangiro a conhece ao cruzar com ela na mesma cidade em que vê Muzan Kibutsuji. Impressionantemente, Tamayo se recusa a matar humanos e se alimenta apenas de sangue descartado. Além disso, ela ajuda e cuida de Nezuko sempre que a menina está em necessidade.

13. Yushiro

(Fonte: Wikia)(Fonte: Wikia)Fonte:  Wikia 

Yushiro também é um oni. Ele foi salvo por Tamayo enquanto estava na beira da morte. Por conta disso, ele tornou seu objetivo de vida servi-la até o fim dos seus dias. Por isso, está sempre pronto para atacar quem quer que atente contra a sua mestra.

14. Mitsuri Kanroji

(Fonte: Oxente Sensei)(Fonte: Oxente Sensei)Fonte:  Oxente Sensei 

Amorosa e sensível, Mitsuri é a Hashira da respiração do amor. Ela tem uma força muscular extraordinária, que impressiona sua mãe desde que ela era pequena. Mitsuri sempre vê o lado positivo de todo mundo e está sempre se apaixonando por alguém.

Por comer muito sakura mochi – um doce japonês feito de arroz e feijão –, ela desenvolveu um cabelo cor de rosa que fez com que ela fosse vista como uma aberração, afastando suas possibilidades de casamento.

15. Kyojuro Rengoku

(Fonte: Critical Hits)(Fonte: Critical Hits)Fonte:  Critical Hits 

Por fim, Kyojuro Rengoku é o Hashira das chamas. Ele é muito bondoso e se dedica a proteger os mais fracos. É um dos personagens de Demon Slayer mais amado – afinal, tem seus motivos, né?

Gosta de conteúdo sobre animes? Então siga acompanhando as matérias do TecMundo e fique por dentro de todas as novidades deste universo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.