Superman ganhará anime no HBO Max em julho; veja abertura!

Imagem de: Superman ganhará anime no HBO Max em julho; veja abertura!
Imagem: HBO

Após ganhar diversos filmes, séries, animações e especiais, um dos heróis mais fortes e famosos da DC Comics também receberá um anime. Superman (ou Super-Homem, como preferir) vai ser o centro das atenções em uma nova animação criada por Jake Wyatt que irá ao ar pelo Adult Swim (bloco adulto do canal por assinatura Cartoon Network) e pelo HBO Max.

Nesta quarta-feira (14), inclusive, o anime, que se chamará My Adventures With Superman (Minhas Aventuras com o Super-Homem, em uma tradução livre), ganhou um vídeo inédito e uma data de estreia oficial: 6 de julho de 2023. As informações foram divulgadas pelo perfil do Adult Swim no Twitter.

Confira:

De acordo com o IMDb, a sinopse de My Adventures With Superman é a seguinte: "Clark Kent constrói sua identidade secreta de Super-Homen e abraça seu papel como o herói de Metrópolis enquanto compartilha aventuras e se apaixona por Lois Lane, uma jornalista investigativa famosa que também cuida de Jimmy Olsen".

A obra terá Jack Quaid, astro de The Boys, como dublador do Homem de Aço, enquanto Alice Lee (O Natal Extraordinário de Zoey) emprestará sua voz para Lois Lane. Kiana Madeira, Jeannie Tirado, Azuri Hardy-Jones e Michael Yurchak também integram o elenco.

Como podemos notar pelas imagens, My Adventures With Superman traz vários elementos característicos dos desenhos animados japoneses, como traçados leves e close-ups. É a primeira vez na história que o super-herói ganha uma animação do gênero e, ao que tudo indica, o projeto deve agradar tanto os fãs do Superman quanto os espectadores de animes.

DC: sob nova direção

Vale lembrar que a nova animação do Superman já faz parte do novo planejamento do setor audiovisual da DC, que foi assumido por James Gunn e Peter Safran em novembro de 2022. Desde então, a dupla vem trabalhando para remodelar o chamado DCU (Universo Cinematográfico da DC), bem como todas as produções que envolvem os heróis da companhia.

Ou seja, a partir de agora, todos os filmes, séries e animações da DC seguirão um padrão mais claro, conversando mais entre si. Algo que a Marvel já faz através do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), que também apresenta referências aos seus seriados, desenhos e especiais.

Porém, ainda precisamos esperar um pouco para saber se as novas direções seguidas pela DC darão certo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.