Superman: James Gunn fala sobre demissão de Henry Cavill

Imagem de: Superman: James Gunn fala sobre demissão de Henry Cavill
Imagem: Warner Bros

Na última segunda-feira (30), James Gunn, um dos comandantes da DC Studios, desmentiram alguns boatos sobre a saída de Henry Cavill do universo de super-heróis da empresa. O executivo foi direto ao afirmar: "não demitimos Henry". Segundo o cineasta, o ator nunca foi escalado para o próximo reboot de Superman e ainda diz que "muita gente sacaneou Cavill" antes da troca de gestão em 2022.

O longa-metragem Superman: Legacy, com estreia para 2025, contará com um novo ator (não revelado) interpretando o papel principal. Na visão de Gunn, "para esta história, não é Henry. Eu gosto do Henry. Ele é um cara legal. Mas esse Superman não é Henry por uma série de razões”.

James Gunn e Peter Safran também contaram durante o evento promovido pela Warner Bros que os planos para Cavill iam até a sua participação especial no longa Adão Negro (2022). O anúncio feito pelo ator no Instagram sobre seu retorno como Superman nesse filme também levou os fãs a acreditarem na ilusão de que o lugar de Henry Cavill estava garantido nas próximas escalações da DC.

Após praticamente uma década vestindo o uniforme com capa vermelha, Henry Cavill encerra oficialmente sua história como Superman depois de atuar em O Homem de Aço (2013), Batman vs. Superman (2016) e Liga da Justiça (2017).

Novos planos para a DC Studios

James Gunn e Peter Safram, novos presidentes executivos da DC StudiosJames Gunn e Peter Safram, novos presidentes executivos da DC StudiosFonte:  Variety 

As novidades sobre os filmes da DC não se restringiram apenas ao Superman. James Gunn e Peter Safran decidiram cortar o terceiro filme da Mulher Maravilha 3, com a diretora Patty Jenkins, pausar os planos da continuação de Adão Negro e manter os atores das séries de TV interpretando os mesmos personagens nas produções para o cinema.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.