O fim de Ted Lasso: por que a série não terá 4ª temporada?

Imagem de: O fim de Ted Lasso: por que a série não terá 4ª temporada?
Imagem: Apple TV+

Lançada em 2020, através do Apple TV+, Ted Lasso fez um enorme sucesso no mundo do entretenimento, se tornando uma das séries de maior sucesso da história do serviço de streaming da Apple. Criada por Brendan Hunt, Joe Kelly e Bill Lawrence, a série de comédia e drama conquistou incríveis 11 prêmios no Emmy e, para a tristeza de muitos fãs, encerrou sua 3ª temporada nesta quarta-feira (31), com a exibição do episódio "So Long, Farewell" (Até Mais, Adeus, em tradução livre).

E dizemos tristeza porque, possivelmente, a 3ª temporada de Ted Lasso foi a última do seriado no Apple TV+. Ou será que termos surpresas pela frente e Ted Lasso pode ganhar uma 4ª temporada ou até spin-offs? Abaixo, veja o que sabemos sobre o caso!

Ted Lasso vai ter 4ª temporada?

Ao que tudo indica, não, Ted Lasso não será renovada para um novo ano. E não é porque a série deixou de fazer sucesso ou porque perdeu fãs, mas, sim, por uma questão de planejamento.

O ator Jason Sudeikis, intérprete de Ted Lasso, já havia dito em algumas entrevistas que a produção da série havia planejado exatamente três temporadas. Ou seja, tudo foi pensado para que a narrativa terminasse agora, em sua terceira leva de episódios.

"Este é o fim da história que queríamos contar, que esperávamos contar, que amamos contar", disse o artista em entrevista ao site Deadline. "O fato de que as pessoas vão querer mais e que estão curiosas para além do que não sabem ainda - isto é, a 3ª temporada - é demais. Talvez, até 31 de maio, uma vez que todos os doze episódios forem ao ar, eles pensarão 'cara, quer saber, nós entendemos, está tudo bem. Nós não precisamos de mais, nós entendemos'. Mas até lá, eu apreciarei a curiosidade para além do que já criamos até aqui", completou.

Ted LassoTed Lasso chegou ao fim no Apple TV+.

Spin-off pode acontecer?

Contudo, por conta do sucesso estrondoso de Ted Lasso, pode ser que o Apple TV+ não queira largar o osso tão facilmente. De acordo com o Deadline, Lias Katler, produtora da obra, acredita que a série possa continuar, mesmo que Sudeikis deixe a narrativa. "Nós não sabemos. Esperamos que continue. Inicialmente, queria fazer apenas três [temporadas], mas, agora, está no ar".

Será que ela está falando de possíveis spin-offs? Precisaremos aguardar para saber!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.