Ted Lasso: série cria outdoors para inspirar seleção para Copa do Mundo

Imagem de: Ted Lasso: série cria outdoors para inspirar seleção para Copa do Mundo
Imagem: Apple TV+

Ted Lasso, série do Apple TV+, é conhecida por ser uma das produções mais “good vibes” dos serviços de streaming. Recheada de mensagens positivas e cenas inspiradoras, a obra tem uma narrativa leve e encanta por sua simplicidade, bem como por seus personagens bem construídos.

E parece que a positividade do seriado saiu das telinhas e entrou também no mundo real. Isso porque, com a Copa do Mundo 2022 prestes a começar, outdoors com mensagens inspiradoras começaram a aparecer nas cidades nas quais vivem os jogadores da seleção dos Estados Unidos. Todos assinados por ninguém mais, ninguém menos do que Ted Lasso.

Os grandes outdoors de cor amarela, que apresentam apenas mensagens positivas, foram vistos nas cidades de San Diego, Seattle, Pico Rivera, Califórnia, Bergen County e New Jersey.

Uma das mensagens, destinada ao jogador Jordan Morris, de Seattle, por exemplo, dizia:

“Jordan, quando você apareceu, eu fiquei impressionado pela sua velocidade e talento. Tenho certeza DE que você sabe tudo sobre ficar impressionado, visto que você é de Seattle e tal. Muitos dias nublados, mas o legal é que você não deixa ninguém fazer chover no seu desfile. Precipitação e perseverança são duas das suas especialidades. Talvez foque apenas na segunda quando estiver disputando grandes jogos. Chova ou faça sol, estarei torcendo por você!

Me dê um pouco de Morris,

Ted Lasso”.

Confira mais mensagens:

Copa do Mundo 2022

A Copa do Mundo é um evento futebolístico que acontece a cada quatro anos e reúne as principais seleções do mundo. Neste ano, o torneio se inicia em 20 de novembro, um domingo, e terá o Catar como país-sede.

O campeonato é organizado pela Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) e dura cerca de um mês, a partida final será jogada em 18 de dezembro.

Sobre Ted Lasso

A série do Apple TV+, que já conta com duas temporadas completas, acompanha a história de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um treinador de futebol que se aventura no Reino Unido a fim de recuperar um time local e levá-lo ao topo.

Além de Sudeikis, Brett Goldstein, Brendan Hunt, Nick Mohammed, Hannah Waddingham, Jeremy Swift integram o elenco principal, entre outros nomes.

Ted Lasso já teve sua 3ª temporada confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.